Jornal Sete Dias

Sete Lagoas, 01 de Setembro de 2014
Paranet

Você está aqui: Home Notícias Situação de ponte entre Cachoeira da Prata e Maravilhas preocupa

Situação de ponte entre Cachoeira da Prata e Maravilhas preocupa

Na segunda-feira, 26, o deputado Duílio de Castro visitou a ponte sobre o Rio Paraopeba na MG-238, que liga Cachoeira da Prata à Maravilhas, que havia cedido durante o último fim de semana. Na oportunidade o parlamentar conversou com os engenheiros do DER-MG (Departamento de Estradas de Rodagens de Minas Gerais) Alípio Augusto Caram Guedes e Luis Dário de Souza que acompanharam o parlamentar durante a visita. 

Em reunião com o diretor-geral do DER-MG, José Elcio Santos Monteze, o deputado Duílio solicitou medidas imediatas – uma vez que a estrada é a principal via de acesso de cidades como Maravilhas e Papagaios à BR-040 e à cidade de Sete Lagoas. Além disso é utilizada para o transporte de pacientes, alunos, trabalhadores e para o escoamento de produtos produzidos na região.

O diretor do DER informou ao parlamentar que fará uma inspeção na ponte para verificar suas reais condições e analisar a necessidade de construção de uma nova ponte em caráter de emergência. Estiveram no local, além dos engenheiros do DER-MG e do deputado Duílio de Castro, o vice-prefeito da cidade de Papagaios, Álvaro Cordeiro (Caboclo) e o capitão Rodrigues da Polícia Militar de Minas Gerais.