Você está aqui: Home Cidades

Prefeito volta da China impressionado e entusiasmado

O prefeito Marcio Reinaldo (PP) e o secretário municipal de Desenvolvimento e Turismo Sílvio de Sá (PT) participam neste momento, na Prefeitura, de uma entrevista coletiva para detalhar a viagem que fizeram à China. O compromisso internacional foi motivado pelo estreitamento da relação com o país e, principalmente, com o a cidade de Yixing.

Leia mais...

Sete Lagoas recebe Fórum Mineiro de Administração dias 24 e 25 de maio

O CRA-MG promoverá nos dias 24 e 25 de maio o Fórum Mineiro de Administração (FMA) em Sete Lagoas. O evento será realizado na Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas, e contará com cases e palestras nas áreas da Administração.

Leia mais...

Envie sugestões de pauta para o WhatsApp da redação

O jornal SETE DIAS lançou esta semana mais um canal de comunicação com seus leitores: o WhatsApp da redação. Por meio do número (31) 98623-8583 é possível enviar imagens, vídeos e sugestões de pauta sobre Sete Lagoas e região de forma rápida e fácil, 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana.

Leia mais...

Moradores do Kwait protestam em frente a Prefeitura

Moradores afetados pelas obras no bairro Kwait estiveram no início da tarde desta terça-feira (17) protestando na entrada da Prefeitura. Cerca de 20 manifestantes levaram cartazes e gritavam palavras de ordem exigindo todas garantias de alojamento até que as casas definitivas, a serem construídas no bairro Jardim dos Pequis, sejam entregues. A Polícia Militar e a Guarda Municipal foram reforçadas. Os manifestantes foram recebidos por uma comissão de servidores.

Leia mais...

Embrapa Milho e Sorgo realiza 9ª Semana de Integração Tecnológica em Sete Lagoas

A Embrapa Milho e Sorgo realiza, de 16 a 20 de maio de 2016, a 9ª Semana de Integração Tecnológica (SIT), em Sete Lagoas-MG. O tema deste ano é "Sistemas Intensivos: O Caminho para a Agropecuária Regional".

Leia mais...

Morre Dilsão, cover sete-lagoano de Tim Maia

O sete-lagoano Edilson Ribeiro dos Santos, mais conhecido como Dilsão, faleceu nesta terça-feira (17) aos 66 anos. Dilsão tinha uma voz inconfundível quando interpretava o cantor Tim Maia. O cantor teve grande destaque nos anos 80 e 90 quando se apresentava nas casas de show de Sete Lagoas (o Mucambu, Mangueiras, nos bailes da sede do Democrata, Têxtil, Iporanga, Huracan, e em bares como Chapeuzinho Vermelho, Três Porquinhos, Ilha do Milito, Carroção e outros).

Leia mais...