Você está aqui: Home Cidades

Nossa gente, nossa história - Ed. 1204

No fim da década de 1990, o Carnaval ainda tomava conta da orla da Lagoa Paulino. Além dos blocos que arrastavam milhares de pessoas, a festa também contava com a Corte Momesca que em 1997 tinha o rei momo Luiz Cabral sempre acompanhado da rainha e princesas da festa. Atualmente o Carnaval, na região central, está restrito a Praça da Feirinha com horário definido por liminares judiciais.

 

Rotary entrega doações a unidade de saúde na Cidade de Deus

O atual e os dois últimos presidentes do Rotary Clube Sete Lagoas / Boa Vista fizeram, na tarde da última sexta-feira, a entrega de itens que vão ajudar a melhorar o atendimento às quase dez mil pessoas que pertencem às comunidades dos bairros Bouganville, Cidade de Deus e da região.

Leia mais...

Conheça os campeões do Sabor de Bar

Grande festa no Vila Romana marca a noite de premiação e encerramento do Festival

A décima edição do maior festival de bares de Sete Lagoas e região terminou no último sábado, 12, com uma grande e animada festa no Vila Romana, que prestou uma homenagem aos 11 bares participantes.

Leia mais...

Obras pesadas vão começar na rua Quintino Bocaiúva

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) informa que a partir desta segunda-feira (27) serão iniciadas as obras de troca de redes de água e esgoto da Rua Quintino Bocaiuva, Centro. O trabalho é necessário para que, posteriormente, sejam executadas as obras de drenagem, que ficarão a cargo da Secretaria Municipal de Obras.

Leia mais...

Rede estadual volta às salas e faz cadastramento 2015

Nesta segunda-feira, 14, mais de dois milhões de estudantes voltarão às aulas nas 3.674 escolas da rede pública estadual de ensino de Minas Gerais. De acordo com o calendário escolar, as aulas vão até o dia 19 de dezembro, contemplando 200 dias de aula, conforme estabelecido por lei. Com o retorno das atividades letivas, começa o período do Cadastramento Escolar 2015.

Leia mais...

Decisão judicial cancela audiência do Transporte Coletivo

Por força de uma liminar a Audiência Pública que debateria o processo de concessão do transporte coletivo em Sete Lagoas foi cancelada. A reunião estava marcada para a manhã desta terça-feira, 29, na Casa da Cultura, mas momentos antes do início a Procuradoria Geral do Município foi notificada por um Oficial de Justiça informando da decisão judicial.

Leia mais...