Área do assinante

Você está aqui: Home

Recados

 

Tv Sete Dias


Centenas de sete-lagoanos foram à lagoa Paulino contra Dilma, Lula e PT

Blogs

  •  
  •  
  •  
  •  
  •  
 

Flagrante Digital

Flagrante

O leitor Leonardo Avelar entrou em contato com a redação pelo Twitter @jornal7dias para denunciar um lote com o mato em “estado absurdo”. Ele informa que já denunciou o lote por duas vezes à Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Sustentabilidade, sem êxito. “O local conta com ferramentas, das quais já usaram para pular em minha casa por duas vezes, e provavelmente deve haver criadouros de dengue, já que há cochos para cavalos e cabras”, conta o leitor. Como o muro é alto e conta com cerca concertina, as fotos foram tiradas por ele de cima de uma escada. O lote fica na rua Savio Gonçalves França, nº 134, bairro Esmeraldas, esquina com rua Baldim. “O problema disso tudo é que, como o lote é todo murado, a Codesel não pode entrar pra fazer a limpeza. O dono não mexe uma palha pra limpar e a Secretaria de Meio Ambiente não toma nenhuma providência”, revela Leonardo.


Loteria

Clique nos links abaixo para saber o resultado

.: Mega-Sena

.: Quina

.: Lotomania

Enquete

Você acredita que acontecerá o impeachment da presidente Dilma?

Agnaldo Timóteo se apresenta novamente em homenagem ao Dia das Mães

O espaço de convivência do Parque Náutico da Boa Vista receberá, no próximo dia 07 de maio, a partir das 20 horas, um evento dedicado ao Dia das Mães. Novamente o cantor romântico Agnaldo Timóteo se apresenta em Sete Lagoas.

Leia mais...

Banda Pequena Morte lança Jabuticaba no Opinião Pub

No próximo sábado, dia 30 de abril, a banda Pequena Morte lança o disco Jabuticaba em Sete Lagoas, no Opinião Pub, às 23h. Essa a terceira apresentação do grupo na cidade, que mesclará suas novas músicas com algumas de seus dois discos anteriores e prepara um show para o público dançar do começo ao fim com seu SKA autoral repleto de elementos da música brasileira e latina.

Leia mais...