Neste fim de semana tem El´s da Terra em dose dupla

13/05/22 - 11:54

foto: divulgação
foto: divulgação

Por Roberta Lanza


Os amantes do Rock n´Roll podem comemorar. Neste sábado (14) o cantor e compositor El´s da Terra se apresentará em dose dupla na cidade.


Às 20h, El´s se apresentará com o músico Giba Campolina, no Café Racer, com o melhor do repertório Por Rock. O Café Race fica na Rua Manoel da Cunha, 229, Recanto do Cedro.


Já às 22h, a apresentação será no Ferro Velho Pub, em evento que reunirá o melhor do Rock n´Roll com El´s da Terra, Wesley Xavier e Tubarão Vermelho. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Sympla. O Ferro Velho fica na Avenida Equador, 2060, Progresso.

imagem
 

Sobre os músicos: 


El´s da Terra: O cantor e compositor é sete-lagoano e possui uma longa carreira na música, já que entrou para esse mundo há mais de 20 anos, quando participou da banda Mamacadela.
“Convido as pessoas a acessarem minhas redes sociais e plataformas digitais, alé do site, para conferir minhas músicas que estão disponíveis para download, grátis total: www.elsdaterra.com.br. Lembrando que é Els (minerez kkk). Lá tem toda a cronologia musical, desde a fantástica Mamacadela, onde tudo começou, em 97, onde o "da Terra" chegou, como iniciações mágicas filosóficas, mas isso é outra história”, diz o músico.


Giba Campolina: Guitarrista, professor de música, motociclista por hobby e sócio proprietário da escola @escolamusicalbrother.


Wesley Xavier: Músico, cantor, compositor, vocal na @karteloficial e professor de violão.


Tubarão Vermelho: Banda cover do Barão Vermelho e Frejat, composta pelos músicos @higoramorim_adv , @luksmarotta , @gustavo_andreata  e @belchiooor . 
 

Veja Mais