É gratuito: abertas inscrições para mutirão oftalmológico

06/01/20 - 17:28

O Projeto Superar realiza este mês o segundo Mutirão Oftalmológico. Através de parcerias, serão disponibilizadas 150 consultas na área de oftalmologia. As inscrições poderão ser feitas somente nesta terça-feira (7), às 17h, na sede do projeto, que fica à rua Dr. João Batista, 975, no bairro Santo Antônio.

imagem

Os interessados devem levar xerox de identidade e comprovante de residência. Os exames são destinados para pacientes a partir de 12 anos de idade. Entre os serviços oferecidos na área de oftalmologia estão: testes de acuidade visual, catarata, fundo de olho, daltonismo, exames de glaucoma dentre outros.

imagem

As consultas serão realizadas no dia 11 de janeiro com horários a serem informados no ato da inscrição. Os exames serão feitos na própria sede do projeto, que contará com toda estrutura para receber os profissionais de oftalmologia e inscritos. O Projeto Superar existe desde 2017 e é idealizado pelo vereador Rodrigo Braga. No primeiro mutirão, realizado em novembro do ano passado, 300 pessoas foram atendidas.

imagem

Celso Martinelli

Veja Mais