Grupo Anjos da Paz reúne colaboradores e parceiros na 10ª reunião geral

13/11/17 - 17:42

Uma das principais palestras foi a da Polícia Militar de Minas Gerais, que orientou todos sobre a postura e os cuidados que os profissionais de segurança devem ter para desestimular a ação de meliantes
Uma das principais palestras foi a da Polícia Militar de Minas Gerais, que orientou todos sobre a postura e os cuidados que os profissionais de segurança devem ter para desestimular a ação de meliantes

O Grupo Anjos da Paz, composto pelas empresas Samseg Segurança, MP Terceirização e Serviços e Rebocar Terceirização e Serviços realizou, dias 30 e 31 de outubro, sua 10ª Reunião Geral com todos os seus 500 colaboradores, comandada por seu Presidente, Amilton de Matos Duarte.

 

O tema foi “Inovação e desenvolvimento sustentável em um ambiente hostil, contudo, promissor”.

 

HOMENAGEADOS - Os colaboradores com mais de 20 anos de excelentes serviços prestados e que fazem parte do início da história do Grupo foram condecorados com placas comemorativas.

 

O 25º Batalhão de Polícia Militar de Sete Lagoas, comandado pelo Sr. Ten. Cel. Reinan Arlindo de Araújo Oliveira, e seus militares, representados pelo 2º Ten. João Lopes Neto, também foram homenageados com placas e certificados de “Amigos do Grupo Anjos da Paz”, exaltando a valorosa atitude na luta de combate ao crime, sempre prontos a atender ao chamado da população, empenhando, se necessário, suas próprias vidas.

 

PALESTRAS - Foram apresentadas palestras com foco em desenvolvimento pessoal, controle financeiro, postura e cuidados para desestimular a ação de meliantes, saúde e segurança, o valor do diagnóstico precoce do câncer, motivação no trabalho, novas possibilidades do mercado de terceirização e os diversos benefícios alcançados pela empresa junto a parceiros, proporcionando qualidade de vida para seus colaboradores e seus familiares.

 

PARCERIAS E ATRAÇÕES - O Sindicato dos Vigilantes/MG se fez presente, por intermédio do Vice-presidente, José Carlos de Souza, da Diretora de Formação Sindical, Vera Lúcia, do Diretor do Conselho Fiscal, José Onofre e do Secretário Geral, Romualdo Ribeiro.

 

O evento contou também com show de “Stand Up Comedy”, do artista Stevan Gaipo, e a ilustre presença do Secretário de Cultura da Sete Lagoas, Anderson Cléber, destacando a importância da cultura na formação de uma sociedade mais humana e ética.

 

O Grupo e seus parceiros, Advance Educação Profissional, Auto Escola Lu Contin, Gellak Indústria e Comércio, Jornal Sete Dias, Motoarte Ciclovia, Promove – Faculdade e Colégio, SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial, SESC – Serviço Social do Comércio, Soluções Rochedo/BV Financeira, Supermercado Bonzão e Trevo Alimentos, distribuíram diversos brindes aos participantes e, ao final, foi oferecido um coquetel comemorativo.

 

“O objetivo da reunião foi plenamente alcançado, proporcionando aos colaboradores a oportunidade de entrarem em contato com as novas e diversas oportunidades de crescimento das empresas do Grupo e da consequente necessidade de autodesenvolvimento de cada um, nos mais diversos níveis hierárquicos. Queremos incitar em todos o desejo de se tornarem, cada dia mais, participantes efetivos e dotados do sentimento de dono”, finaliza o presidente do Grupo, Amilton de Matos Duarte.

 

imagem

O Presidente do Grupo Anjos da Paz, Amilton Matos, e seus Diretores Samuel Marques (Financeiro/ Administrativo), Darlan Martins (Operacional/Jurídico) e Aurélio Lázaro (Qualidade/Comercial).

 

imagem

 

Suzimery Cabral (Senac), destacou que o mercado exige qualificação profissional.

 

imagem

Audálio Neves mostrou a importância do controle financeiro pessoal.

 

imagem

Flávia Ferreira (Promove), ressaltou a necessidade da formação acadêmica.

 

imagem

Uarley Alves, com 26 anos de empresa, foi um dos homenageados.

 

imagem

O 2º Ten. da PM João Neto, palestrou sobre o papel da Vigilância Privada na Segurança Pública.

 

 

 

imagem

Natália Lima, do Sesc, alertou sobre a prevenção do câncer de mama e de próstata.

 

imagem

Gabriel Martins e Marcos Alves, do Administrativo, no apoio da organização.

 

imagem

Participação do Sindicato dos Vigilantes de Minas Gerais, reconhecendo e elogiando a iniciativa do evento.

 

imagem

Da equipe Administrativa, Nádima Rocha, Viviane Souza, Tatiane Figueiredo e Rafaeli de Matos, que acolheram cada participante de maneira dedicada.

 

imagem

Pedromar Duarte, John Alexandre e Lucas Coelho cuidam da logística do operacional.

 

imagem

Durante os dois dias do evento, o auditório se apresentou repleto de colaboradores dedicados e ávidos por novos conhecimentos.

 

 

 

 

 

 

Veja Mais