Prefeitura assina contrato com empresa para reabertura da Ilha do Milito

07/12/16 - 17:04

O Município de Sete Lagoas, representado pelo prefeito Marcio Reinaldo, celebrou nesta quarta-feira (7), às 16 horas, em seu gabinete, o Contrato Administrativo Nº NLC/200/2016 com a sociedade empresária Monte Carlo Alimentação Eireli – ME, representada pelo sócio Henrique Saraiva de Araújo, para funcionamento da Ilha do Milito. O empresário já atua na área de bares com o Vulcano, também na orla da Lagoa Paulino. 

 

O referido Contrato tem como objeto, o uso de forma onerosa das dependências físicas da Ilha do Milito, contemplando a exploração do Restaurante existente neste espaço, pelo prazo de cinco anos, podendo ser prorrogado uma única vez por até igual período, de acordo com o Termo de Referência que é parte integrante e inseparável deste instrumento.

 

O presente Contrato tem origem no Processo Licitatório n° 214/2016, Tipo Concorrência Pública nº 09/2016, homologado em 22 de novembro de 2016, em conformidade com as normas ditadas pela Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993.

 

De acordo com o proprietário Henrique Araújo, o empreendimento funcionará como Restaurante focado em carnes, com o intuito de trazer a Sete Lagoas o retorno da Ilha do Milito, “que é um importante patrimônio do município”. Segundo ele, o objetivo é a abertura para funcionamento a partir de fevereiro, todos os dias no horário noturno e almoço aos sábados e domingos. “No meu entender é importante trazer para a cidade, o o sentido da Ilha do Milito, que também é um relevante local de lazer para a cidade. Ao mesmo, vem proporcionar mais opção para as pessoas.”, enfatiza.

 

Fonte: Comunicação da Prefeitura de Sete Lagoas

 

 

Veja Mais