Miracolo Restaurante, de Sete Lagoas, é indicado pelo guia Garfo de Ouro 2021

27/08/21 - 08:40

O Miracolo Restaurante, de Karla Olivera e  Eldon  Mendonça (foto), foi indicado pelo Guia Garfo de Ouro como um dos melhores do Brasil.
O Miracolo Restaurante, de Karla Olivera e Eldon Mendonça (foto), foi indicado pelo Guia Garfo de Ouro como um dos melhores do Brasil.

O Miracolo Restaurante, especializado em culinária internacional, foi fundado em 2016 e hoje está sob nova direção. Karla Olivera, que trabalhava com moda, e Eldon Mendonça, gestor de uma multinacional, estão à frente do conceituado estabelecimento, mesmo não sendo da área de gastronomia. Mas o reconhecimento já chegou: o Miracolo foi indicado como destaque gastronômico do Brasil pelo guia Garfo de Ouro 2021, publicação renomada nacionalmente. 

“Está sendo um desafio essa nova fase de nossas vidas, mas estamos adorando essa nova experiência. Queremos trazer para a Sete Lagoas o melhor da culinária Nacional e Internacional. Nosso compromisso é entregar aos nossos clientes pratos de altíssima qualidade e atendimento excepcional”, afirma Karla. 

Criado em 2013, o Certificado de Excelência premia os estabelecimentos do setor de gastronomia do país que estão sempre recebendo avaliações positivas da equipe de consultores do Guia Garfo de Ouro. Os vencedores do Certificado de Qualidade Gastronômica apresentam um serviço e uma qualidade diferenciada em relação aos restaurantes, bares e pontos de venda de comidas diferenciadas. Eles são os estabelecimentos de mais alto nível com perfis em no guia. 

O CHEF
O chef responsável pelas delícias do Miracolo é Jesse Salvá. Nascido em Mairiporã, São Paulo, Jessé se apaixonou pela culinária ainda criança quando observava sua mãe e irmã cozinhando no dia a dia, tendo uma vasta influência do seu avô e tio Italiano, que sempre privou pela qualidade, produção artesanal e por ingredientes cuidadosamente selecionados.

imagem

Se formou em 2016 na Universidade Presbiteriana Mackenzie em Tecnologia da Gastronomia, se especializando em Cozinha Italiana e Internacional, quando foi convidado a trabalhar no Miracolo Restaurante. 

Ao longo da sua carreira teve outras experiências, em São Paulo trabalhando em alguns restaurantes, mas foi em 2021 que foi convidado a retomar ao Miracolo para realizar preparações artesanais e criações feitas sob medida para cada cliente, que promete ser repletas de aromas, sabores e sensações. 

O restaurante fica na Av. Délcio Teixeira Avelar, 645, no bairro Morro do Claro, em Sete Lagoas. Contato: (31) 99189-0295.

Veja Mais