Contemporâneo

Lounge

23/02/24 - 11:30

Rafaela Félix e Wanderson Henriques à espera do primogênito João Pedro.
Rafaela Félix e Wanderson Henriques à espera do primogênito João Pedro.

Por Breno Guiscem

FESTA DAS BOAS! A queridíssima Regina Gontijo Gonzaga comemora hoje, em Belo Horizonte seu aniversário. A banda Putz Grilla com o melhor dos anos 80 e 90 e o Dj Válber comandando as pick-ups, prometem agitar a pista de dança.

MARCO AURÉLIO PARTY!  Marco Aurélio Porto abre oficialmente o Bronx Pub amanhã e aproveita a ocasião para comemorar seu aniversário. A data de  inauguração do Bronx estava sendo super aguardada. Quem ganha o presente é a cidade, que está muito carente de espaços noturnos bacanas para dançar e se divertir. 

NA CIDADE MARAVILHOSA! Alexandre Nogueira ao lado da esposa Manu Bahia, foi o casal anfitrião no exclusivo camarote da Light, empresa de energia elétrica do Rio de Janeiro, na qual ele é o diretor-presidente da companhia; durante os desfiles das escolas de samba do Carnaval 2024, no Sambódromo da Marquês de Sapucaí.

DUPLA COMEMORAÇÃO! A encantadora Helena filha de Bernardo e Ana Beatriz Lanza Dias Machado será batizada neste sábado na Igreja São José, em Belo Horizonte.  Em seguida os pais recebem os convidados no Salão de Festas do prédio onde moram no Lourdes, para a celebração desse momento e também para a comemoração do primeiro aninho da herdeira do casal. Felizes da vida e babando literalmente estão os avós Grace e Elner Lanza Dias.

FOI na Capela de Nossa Senhora das Graças, no Riacho do Campo, com as bênçãos de Deus e do Padre Evandro Bastos que presidiu a cerimônia religiosa, o sim dos advogados Gabriella Máximo e Adriano Cotta.

SE existe programação melhor para quem ama o reinado de Momo do que essa eu desconheço. Luiza Carmo curtiu os dias de folia em Salvador em badalados camarotes e de lá seguiu para o Rio de Janeiro, assistindo em grande estilo o maior espetáculo da Terra. 

ANOTE AÍ. Mais uma vez o Mercado San Pietro traz para Sete Lagoas uma excelente atração musical. Dia 16 de março, o cantor Almir Sater, que dispensa apresentações,  pisa no palco desse espaço que muito tem feito pelo calendário musical de alto nível em nossa cidade. Vamos prestigiar!

Breno Guiscem

Veja Mais