Cultura Sete-lagoana

Ray Conniff The Tribute Show em Sete Lagoas

19/04/22 - 08:10

Por George Machado

George Machado

O show, a ser realizado no dia 30 de abril, a partir de 21h, será em homenagem ao grande mestre dos arranjos, Ray Conniff. O espetáculo foi criado e é interpretado pelo músico, ator, produtor e empresário artístico Sidney Leonel.

Uma produção impecável, apresentando uma mini orquestra com sete músicos e um coral nos moldes do show original do Lendário Maestro, com três cantoras (dois sopranos e um contralto) e três cantores (dois tenores e um barítono). Show ao vivo e interpretando com absoluta perfeição os arranjos imortais de Mr. Ray Conniff.

Com um roteiro musical de primeiríssima qualidade, que passeia pelos maiores e inesquecíveis sucessos, o grupo brasileiro RAY CONNIFF, THE TRIBUTE SHOW, que é pioneiro e único no mundo com este show tributo ao saudoso maestro, realiza um espetáculo Memorável e emocionante, levando o público a uma viagem aos tempos em que o próprio Ray Conniff percorria o mundo, levando verdadeiras multidões aos seus shows.

Com um repertório de homenagens, com arranjos originais brilhantes, figurinos impecáveis, coreografias e muita competência musical, o Ray Conniff The Tribute show, faz o público cantar, dançar, interagir e vibrar intensamente durante a apresentação. Dentre as principais homenagens estão os musicais da Brodway, The Phantom of the Opera e Cats com Memory, as músicas Moonlight Serenade e In The Mood, para o amigo e mestre Glenn Miller, mais Smoke Get in Your Eyes e Only You para o grupo The Platters, Lara’s Theme, que deu um Grammy ao maestro. Além de canções clássicas que embalaram os bailes e corações no mundo inteiro como Besame Mucho, Aquarela do Brasil, New York, New York, Loves is a Many Splendored Thing, Aquellos Ojos Verdes, La Mer, Stangers In Paradise, Bolero de Ravel e muito mais.

Mesas com quatro lugares R$250,00. Consumação de bebidas e porções à parte. Você poderá reservar sua mesa através dos nossos parceiros abaixo: Márcia - A&M Produções - 9.9854-7912; Eduardo - Splendore Eventos - 98623-2735; Alexandre – Escola de Dança Mambos – 993668104; Junia - Lourdinha Turismo - 98808-5191; Alessandra – 99968-9223; Dalbery – Studio de Dança - 99691-1967 e Foto Arte – 3774-4180.

Os pagamentos poderão ser efetuados diretamente na loja do Foto Arte ou através de PIX para o Splendore Eventos – Chave 3198623-2735 – Eduardo Assis de Deus

George Machado

George Machado

Veja Mais