Sete Lagoas tem um novo representante nas classificatórias do Prêmio de Música das Minas Gerais.

O Cantor e compositor setelagoano Rojan Gabriel disputará nesse sábado a terceira etapa classificatória do Prêmio de Música das Minas Gerais, na cidade de Juiz de Fora.

05/08/22 - 11:00

Faltando poucos dias para a classificatória da 9ª edição Prêmio de Música das Minas Gerais, o cantor sete-lagoano Rojan Gabriel recebeu uma surpresa: ele foi convocado pelo festival para defender a sua canção “Zé”, pois havia ficado excedente, e com o surgimento de uma vaga para essa edição a curadoria habilitou sua música para a disputa. Rojan topou de imediato sua participação, e parte nesse sábado (06) para Juiz de Fora em busca da classificação.


A seletiva das músicas para disputar as classificatórias teve resultado no dia 20 de junho, onde foram definidos os 60 artistas que estão disputando o prêmio em 5 fases, com 12 apresentações cada. A primeira fase ocorreu no dia 16 de julho em Montes Claros e classificou os artistas: Tom Nascimento (Santa Luzia), Leo Guto (Sete Lagoas) e A Outra Banda da Lua (Montes Claros).


Já a segunda fase, realizada em Divinópolis no dia 23 de julho, se classificaram os artistas: Banda Pelos (Belo Horizonte), Ronaldo Leon (Belo Horizonte) e Gerson Marques (Betim), que já garantiram suas respectivas vagas na final do prêmio que acontece no dia 2 de setembro, em Belo Horizonte. 


A terceira fase, em Juiz de Fora, acontece nesse sábado, a partir das 19h, e contará com transmissão ao vivo no canal do Youtube do Festival. 


Sete Lagoas tem a chance inédita de ter dois representantes na grande final do prêmio. Acompanhe e prestigie a participação de nossos artistas em busca desse prêmio tão importante para a música do estado. 


 

Veja Mais