Teatro Redenção abre as portas para o projeto Atelier de Artes Integradas

O primeiro curso livre será o de Canto Coral, sob a regência e coordenação do Maestro Jeffter Gonçalves

08/06/22 - 18:41

Curso Livre de Canto Coral será o primeiro do projeto foto- divulgação
Curso Livre de Canto Coral será o primeiro do projeto foto- divulgação


O Teatro Redenção abre as portas para o “Atelier de Artes Integradas”. O primeiro curso livre será o de Canto Coral, sob a regência e coordenação do Maestro Jeffter Gonçalves, graduado em música pela Clarentiano. O maestro, que tem uma vasta experiência em regência de corais pelo estado de Minas Gerais, iniciará os trabalhos primeiramente com o coro infanto-juvenil (de 7 a 24 anos) e depois, conforme demanda, com um coro adulto (de 25 anos em diante).


Ao longo do ano esses cursos livres serão ampliados dando mais vida para esse cartão postal da cidade de Sete Lagoas, que é o Teatro Redenção. A programação será contínua e permanente no local, aproximando-o da comunidade. 


 O projeto tem apoio da Unifemm, que cumpre com a responsabilidade social para projetos culturais, de ensino, de pesquisa e extensão. “O curso livre Canto e Coral continua com as inscrições abertas, mas corre, pois são vagas limitadas. Esta é uma ótima oportunidade para quem gosta de cantar. Nas aulas será oferecido todo suporte e auxílio técnico que ajudarão a melhorar o nível no canto. O Canto Coral traz inúmeros benefícios aos seus praticantes: eleva a autoestima, socializa, cria um ambiente de trabalho em grupo, potencializa a concentração e a memória, e ajuda a eliminar a timidez, entre outros inúmeros benefícios que a música consegue trazer. Teremos aulas práticas com desenvolvimento natural e gradual da percepção musical”, informa a assessoria de comunicação da Unifemm.


As inscrições para o Canto Coral estão abertas:
Horário: 18h às 20h
Local: Teatro Redenção (Rua: Monsenhor Messias, 339 - Centro, Sete Lagoas)
Telefone de contato (31) 2106-2121


 

Veja Mais