Alinhasete Auto Peças e Centro Automotivo: a escolha certa para o seu carro

17/10/18 - 12:06

Quando o casal Edson Henrique e Maria Soares adquiriu a Alinhasete Auto Peças em 2003, deu início a uma caminhada vitoriosa. Inicialmente com apenas cinco colaboradores, hoje a empresa é referência em Sete Lagoas e região. A Alinhasete evoluiu e hoje apresenta uma estrutura extremamente qualificada e especializada com 46 colaboradores divididos entre o centro automotivo e a venda de autopeças para o atacado e varejo, distribuindo as melhores marcas do mercado.

 

A empresa hoje é centro de referência automotivo Bosch Car Service, com profissionais altamente qualificados e treinados pela Bosch, com equipamentos de última geração em uma área de mil metros quadrados e mais de 20 mil itens acomodados em uma área de estoque de mais de 400 metros quadrados para atender aos clientes com todo o conforto e segurança.

 

Produtos e serviços

A empresa atua na distribuição de auto peças, transmissão, elétrica, alinhamento, suspensão, freios, mecânica, injeção eletrônica e balanceamento. “Além das vendas presenciais no balcão, também temos serviço de entrega e vendemos pela internet, em nossa própria loja virtual (alinhasete.clubecdp.com.br) e em market places, como o Canal da Peça (www.canaldapeca.com.br) e o Mercado Livre (www.mercadolivre.com.br), atendendo ao Brasil inteiro”, afirma Felipe Soares. Outros diferenciais da Alinhasete são os equipamentos de última geração, a ampla capacidade de atendimento, o sistema de controle de histórico de veículos e o serviço de leva e traz, uma comodidade a mais para o cliente.

 

“Focamos na melhoria contínua, otimizando nossos processos e capacitando nossos colaboradores, aliando alta tecnologia, sempre com foco em atender e oferecer os melhores serviços de alta qualidade aos nossos clientes”, comenta Felipe Soares, que junto com o irmão Adolfo, compõe a segunda geração da família à frente da Alinhasete. E, se depender dos irmãos Felipe e Adolfo Soares, com a mesma seriedade e competência dos pais, continuarão sendo referência em auto peças e centro automotivo não só em Sete Lagoas, mas em todo o Brasil.

 

 

Alinhasete Auto Peças e Centro Automotivo

Rua Santa Juliana, 3.605, bairro São Vicente, SL

31 3697-2888

sac@alinhasete.com.br

www.alinhasete.com.br

facebook.com/alinhasete

instagram.com/alinhasete

 

 

 

Veja Mais