Ana Cristina: Você acorda de bem ou de mal com a vida?

18/12/18 - 16:52

Final de ano chegando!! Ou melhor faltam de 15 dias para o Novo Ano começar!! A maioria das pessoas fazem planos, promessas, enfim, pensam em tudo o que não fizeram e gostariam de fazer! Mas com o passar dos meses muitos sonhos, planos, metas vão ficando para depois e viram novos planos!!

Que tal se a gente começasse acordando diferente? E não precisa esperar o dia 1 de janeiro para começar. Assim que terminar de ler esta matéria já pode colocar em prática.

 

Como você acorda todas as manhãs?  Coloca o telefone na soneca e dorme mais um pouco? Começa a mexer nas redes sociais ou vê todos os jornais?

 

Bem!! Não tem problema nenhum se faz tudo isso? Ok? Mas que horas cuida de você? Agradece por sua vida, por sua saúde, por sua família, por seus amigos, trabalho, enfim por tudo que tem ao seu redor? 

 

Vamos imaginar que estivesse acordando para sair de férias para um lugar paradisíaco. Acordaria diferente!! Use sua imaginação agora e pense. Como você acordaria neste dia? Feliz, eufórico com a vida, com todos os planos sobre o que vai fazer, onde vai visitar, com pensamentos elevados, com uma energia prá lá de positiva!! Esse é o segredo!! Acorde todos os dias assim!!

 

Já sei!! Isto é uma ilusão!! Como posso fazer isso todos os dias? Ou melhor é um devaneio!! Responda aí!! O que te impede de acordar assim, de viver a vida com mais otimismo e alegria, de ser mais gentil com você mesmo, de gostar mais de você, de se alimentar melhor e de fazer uma atividade física?

Agora que respondeu pratique todos os dias até o dia 1 de janeiro iniciar!!

 

Ah!! Na verdade pratique todos os dias de sua vida!! Lembre só mais uma coisa!! Você é responsável por suas escolhas!! Os problemas não irão desaparecer, mas o que VOCÊ pode mudar é como vai lidar com eles!! Feliz 2019 para você que me lê e toda sua família!!

Veja Mais