Apresentador Zeca Camargo volta a gravar em Sete Lagoas

17/01/17 - 10:44

 

 

O apresentador do programa É de Casa da TV Globo Zeca Camargo voltou a Sete Lagoas na tarde desta segunda-feira, 16, para gravar uma nova matéria. A última vez em que o apresentador esteve na cidade foi em novembro do ano passado para uma entrevista com a "Menina Pedreira" (relembre aqui). 

 

Em seu perfil no Facebook, Zeca Camargo chamou sua volta à cidade de uma "das coincidências que o destino traz pra gente - olha eu aqui de novo em... Sete Lagoas, Minas Gerais! Sim, voltei à terra de Paula Fernandes pra mais uma reportagem - talvez a história que mais me emocionou até hoje no É de Casa! Mas isso eu vou contar mais pra frente - esse vídeo aqui é só pra expressar mais uma vez minha gratidão: de mineiro (de Uberaba) pra mineiro (de Sete Lagoas)... Muito obrigado - dá um play aí!"

 

Sempre muito solícito, o apresentador respondeu à vários comentários do público em seu perfil:

 

Faustino Almeida: O Zeca Camargo já virou morador de Sete Lagoas...engraçado que ninguém consegue ver ele aqui...hahaha

O Zeca Camargo: Quase isso, Faustino!! Mas seria um prazer.

 

Elizete Adelina da Silva: Ola Zeca você hoje está em MG. Muito bom eu conheço bem pouco mas já deu pra perceber que é muito lindo. Por hoje desejo um bom passeio divirta-se abraços.

O Zeca Camargo: Realmente, Elizete! Sete Lagoas é uma cidade linda. Um abraço, querida!!

 

"Falei com um garoto sensacional e espero que ele seja exemplo para todo mundo que vir essa reportagem", disse Zeca Camargo no vídeo. E aí? Quem você acha que Zeca Camargo entrevistou?

 

Leia mais aqui.

 

Marcelo Sander

Veja Mais