Araujo panificadora é novidade no Canaã: 24h/dia

08/02/18 - 09:32

A Araújo panificadora, inaugurada na última segunda-feira, 6, está situada na avenida Raquel Teixeira Viana 781, próximo ao Hospital Municipal, como uma novidade do seu setor de atividade para atender aos moradores do bairro Canaã e adjacências e também a clientes de outras regiões da cidade. Para isto, destaca seu maior diferencial: o atendimento 24 horas por dia. Mas há outros.

 

Além de “ser 24 horas, o cliente encontra todo tipo de produtos de armarinho, longa variedade de produtos de mercearia e pizzas feitas na hora com massa fresca”, informa o proprietário. “Nosso salgado é feito de forma artesanal, sem máquinas ou condimentos que industrializam os produtos. Temos todo tipo de bolos, broas e pães. Nosso pão de sal ganhou como a melhor receita em BH”, comemora.

 

A Araújo panificadora tem uma mensagem para os sete-lagoanos; “Sejam bem-vindos, planejamos todos os detalhes pensando em vocês, estamos de braços abertos, com o melhor tipo de produtos e uma longa variedade, com um atendimento personalizado, do jeito que os sete-lagoanos merecem!” E há também um detalhe para garantir conforto os clientes: “Nossa loja é climatizada”, destaca o dono da nova unidade. 

 

Ele destaca ainda: “Nossa meta é clientes e parceiros sempre satisfeitos! Não temos produtos mais importantes, são todos feitos com muito carinho e amor para serem servidos na sua mesa de café da manhã!”.

 

A Araújo panificadora pertence a uma rede que já tem unidades funcionando em BH e Vespasiano e pretende inaugurar outra em Contagem. Ao lembrar o principal diferencial da loja instalada em Sete Lagoas, o proprietário reforça um convite aos clientes: “Já estamos em perfeito funcionamento no sistema 24 horas, venham conferir!”.

Veja Mais