Banda Legião V faz tributo a Renato Russo em Sete Lagoas (concorra a cortesias)

23/09/16 - 10:00

 

 

Show contará com as participações especiais da irmã do Renato, Carmem Manfredini, grupo Tianastácia e o músico Gleison Tulio

 

A cidade de Sete Lagoas receberá um evento histórico em tributo ao cantor Renato Russo, vocalista da Legião Urbana, que faleceu em 1996. No dia 11 de outubro, terça-feira (véspera de feriado), a partir das 22h, o espaço de eventos Glamour Recepções (Avenida Arquimedes 81 Bairro JK, Sete Lagoas) será palco para a banda Legião V, reconhecida nacionalmente como uma das melhores covers da Legião.

 

O evento contará com as participações do grupo mineiro Tianastácia, o músico Gleison Túlio (Powertrip) e a irmã de Renato Russo, Carmem Manfredini, que farão uma homenagem a um dos cantores mais queridos do país no ano em que completa 20 anos após o seu falecimento.

 

O show é uma iniciativa da empresa Leandro Fanttão Produções Artísticas e conta com o apoio do Grupo Balo de Comunicação, Portal Uai Sete Lagoas e Rotaract Clube de Sete Lagoas. 

 

Legião V

Formada na cidade de Sete Lagoas, MG, por Nilson Jr. (Vocal), Carlos Oliveira (Contrabaixo), Nill Vinicius (Bateria), Filipe Araújo (Teclado) e Leandro Rodrigues (Guitarra) a Legião V é simplicidade, paixão e orgulho em homenagear a maior banda de rock nacional de todos os tempos. Com profissionalismo e irreverência a banda busca agradar cada vez mais o público fã da Legião Urbana através da interpretação dos seus maiores sucessos. A Legião V revive as ideias de Renato Russo, Marcelo Bonfá e Dado Vila-Lobos em um show com os grandes sucessos do grupo e também o lado B da Legião Urbana.

 

Serviço:

Tributo a Renato Russo 20 anos

Show da banda Legião V

Participações especiais:

Tianastácia

Gleison Tulio (Powertrip) (Super Star/Rede Globo)

Carmem Manfredini (irmã de Renato Russo)

Ingressos:

R$ 20,00 (primeiro lote – promocional)

Vendas: 

Central dos Eventos - Shopping Sete Lagoas / Pátio Lagoa*

7 Fest  - Av. Antônio Olinto 968 - Sala 203

*Os ingressos Adquiridos na Central dos Eventos estão sujeitos a taxas administrativas que não são de responsabilidade da organização do evento.

Os valores podem mudar sem aviso prévio.

Classificação etária: 18 anos

Mais informações: (31) 3697-3002

 

Da redação

 

PROMOÇÃO

Concorra a dois pares de ingressos para o show. COMO? Curta a página do Jornal Sete Dias no Facebook, marque 3 amigos NESTE POST e compartilhe em modo público.  Resultado: 10/10, ao meio-dia. Os ganhadores serão informados pelo Facebook e deverão buscar as cortesias na redação do jornal (rua Marechal Deodoro, 224, Centro). Participe!

 

RESULTADO: Lays Portilho e Luciana Altíssimo.

 

Veja Mais