Bela Vista busca atletas nascidos em 2004 e 2005

09/07/18 - 23:39

Clube intensifica os testes para reforçar o plantel que disputa a Copa Dadazinho, no segundo semestre

 

De portas sempre abertas para novos talentos, o Bela Vista realiza testes para jogadores interessados em fazer parte da equipe em toda primeira e última sextas-feiras do mês, a partir das 15h. Também conhecido no futebol como “peneira”, é a forma mais tradicional de um clube avaliar o desempenho de novos pretendentes.

 

Para participar, não é necessário se inscrever, basta chegar com 30 minutos de antecedência e levar o material esportivo adequado (short, camiseta, meião, caneleira e chuteira).

 

Atualmente, o clube trabalha com duas categorias de base: sub-15, nascidos em 2004 e 2005, e sub-17, nascidos em 2002 e 2003. Ambos sob o comando do técnico Adriano Lobinho, ex-jogador profissional.

A categoria sub-15 se prepara para disputar a edição nacional da Copa Dadazinho no segundo semestre e, por isso, neste mês, o Bela Vista está mais atento aos atletas nascidos em 2004 e 2005, que têm até 14 anos.

 

Quando um jogador se destaca e é convidado a fazer parte do grupo, passa a treinar de segunda a sexta-feira e contar com apoio odontológico e de fisioterapia, oferecido pelo clube através de convênio com a Facsete. Tudo, gratuitamente.

 

O plantel de cada categoria é formado por 25 jogadores. Entretanto, o clube busca sempre a possibilidade de melhorar o nível da equipe, com a inclusão de novos atletas e a dispensa daqueles com menor rendimento.

 

“Queremos formar atletas de alto rendimento e para isso eles devem buscar se superar todos os dias, como parte da preparação para quem pretende seguir a carreira como profissão”, explica o diretor de futebol, Luciano Mansur.

 

Para mais informações: 3771-2380.

Veja Mais