Bruna Oliveira lança seu livro “A guardiã do lar” nesta sexta-feira

16/08/18 - 17:56

Impresso pela Editora Up Books Livro, será lançado nesta sexta-feira, 17, a partir das 19h30, o livro “A guardiã do lar”, escrito pela teóloga e administradora de empresas Bruna Oliveira. A obra aborda o tratamento de questões familiares. A solenidade acontece na rua Rio Jequitaí, 1.071, no bairro Progresso, nas instalações do Ministério MEVAM em Sete Lagoas.

 

A autora é formada em Teologia pelo Seminário Bíblico Mineiro; é life coach, administradora de empresas e está cursando psicanálise. Pastora, juntamente com o seu marido Thales Henrique, no Ministério MEVAM em Sete Lagoas, está lançando o livro “A guardiã do lar” durante solenidade especial marcada para esta sexta-feira.

 

Bruna relata, em sua obra literária, aspectos sobre a restauração do casamento estremecido e desgastado. O endosso do livro é dos pastores Luís Hermínio e Iraci Santos, que influenciam diretamente seu ministério. Ela aponta, em sua obra, experiências que podem orientar outras pessoas no enfrentamento de problemas da vida conjugal.  

 

A guardiã do lar

Bruna deseja que, através do livro, “Deus possa curar o coração das leitoras que sofrem por não compreender o plano redentivo do Pai acerca do casamento, as levantando como guardiãs em seus lares! Milhares de mulheres se sentem frustradas em seu matrimônio por se casarem com uma figura idealizada de homem, aquele dos sonhos de contos de fadas que ela criou”.

 

“Quantas mulheres sofrem com relacionamentos adoecidos no seu casamento, estão fora do lugar, reagem à dor e decepção de não se sentirem protegidas desenvolvendo uma linguagem relacional de mãe com seu marido”, questiona a autora. O livro analisa esta e outras questões referentes ao relacionamento matrimonial.

Veja Mais