Cadastur Itinerante chega ao Circuito das Grutas com atendimento na Praça do CAT-JK

27/10/16 - 08:41

A Secretaria de Turismo de Minas Gerais continua com o projeto "Cadastur Itinerante". A região que receberá o projeto nos próximos dias 26 e 27 de outubro é o Circuito das Grutas. A ação acontecerá no Centro de Atendimento ao Turista (CAT), situada na Praça Wilson Tanure, s/n, centro, Orla da Lagoa Paulino, em Sete Lagoas das 09h às 17h.,

A expectativa é de cadastrar “in loco” o maior número de prestadores de serviços turísticos.  O projeto é uma iniciativa da SETUR – MG e a ação será realizada em parceria com a da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo/Superintendência de Turismo/CAT, da Prefeitura de Sete Lagoas, Conselho Municipal de Turismo (COMTUR), Associação do Circuito Turístico das Grutas e Associação Comercial e Industrial de Sete Lagoas (ACI).

CADASTUR- O Cadastur é o sistema de cadastro de pessoas físicas e jurídicas que atuam na cadeia produtiva  do turismo, executado pelo Ministério do Turismo (MTur) em parceria com a SETUR-MG. O cadastro visa promover o ordenamento, a formalização e a legalização dos prestadores de serviços turísticos no Brasil, por meio do cadastro de empresas e profissionais do setor.

 

Veja Mais