Candidatos iniciam campanha pelas ruas de Sete Lagoas e nas redes sociais

15/05/19 - 11:52

Após o prazo final de registro das chapas, algumas chapas não perderam tempo e já iniciaram suas campanhas. André Longo, Cláudio Caramelo, Emílio de Vasconcelos e Ronaldo Canabrava aproveitaram o primeiro fim de semana de uma curta campanha (apenas 22 dias) para percorrer ruas e avenidas da cidade ao lado de militantes, inauguraram comitês e publicaram suas andanças pelas redes sociais.

 

Na sexta-feira, André Longo foi até o cartório e registrou compromisso de abrir mão do salário de prefeito. No fim de semana, caminhou pelas ruas do centro e cumprimentou eleitores. Na segunda, fez vídeo ao vivo nas redes sociais.

 

Cláudio Caramelo inaugurou seu comitê na sexta-feira, na orla da lagoa Paulino. No fim de semana, cumprimentou eleitores na Feira do Boa Vista.

 

Emílio de Vasconcelos e Caio Valace se dividiram. Enquanto Emílio fez reuniões com apoiadores, Caio Valace percorreu as ruas do centro da cidade.

 

Ronaldo Canabrava preferiu visitar comerciantes. Passou por algumas lojas na rua Monsenhor Messias e depois seguiu para o Mercadão. 

 

Mestre Tranquilo não divulgou agenda de campanha. 

 

Ramsés de Castro (PMN) e Igor do Altíssimo (PT) aguardaram publicação de suas candidaturas no site do TSE para iniciar oficialmente suas campanhas. Segundo Ramsés, uma falha no sistema do TSE impediu a divulgação de seu nome. Já no caso do PT, um problema na prestação de contas da campanha de 2016 impede a confirmação da candidatura. 

 

A atualização foi feita no fim da tarde desta terça-feira, 14, e os candidatos devem começar suas campanhas nas ruas e nas redes sociais. A situação eleitoral dos candidatos pode ser acompanhada pelo site do TSE.

 

Instagram dos candidatos, por ordem alfabética:

 

@andreblongo

@caramelonacif

@emiliodevasconceloscosta

@igor.altissimo

@mesretranquilo018

@ramses_de_castro

@ronaldocanabrava

 

Marcelo Sander

 

Veja Mais