Contemporâneo

Coluna Contemporâneo - Breno Guiscem - Ed. 1417

15/04/19 - 14:23

Lia e Celso Abreu
Lia e Celso Abreu

Por Breno Guiscem

DEPOIS DA TEMPESTADE vem a bonança. É clichê, é bíblico, mas não teria outra frase para descrever o momento que a querida Rosarinha Maciel está vivendo. Prova disso foi a vontade imensa de comemorar os seus 51 anos ao lado da família e dos amigos no charmoso Empório e Cafeteria Santé.

 

 

DR. CARLOS EDUARDO VIEIRA GONÇALVES, Juiz de Direito da Vara de Família de Sete Lagoas, está integrando o quadro docente do Centro Universitário UNA. Ele está ministrando as aulas de Direito Processual Civil no primeiro e segundo períodos. 

 

PARA COMEMORAR o seu aniversário, Iracema Soares convidou pessoas muito queridas para celebrar a nova data e seguiram para a cidade maravilhosa. Lá eles se juntaram com Francisco e Keley Abreu. Keley é proprietária da Make Your Tour Turismo Personalizado, que fez todo o roteiro e escolheu os melhores lugares para a ocasião. Além de Lincoln Chaves, marido da aniversariante, o grupo era formado por Flávia e Juliano Chaves e Malu e Vavá Amaral.

 

O JOVEM advogado Dr. Matheus Pires, que já ocupa a cadeira de conselheiro do CODEMA (Conselho Municipal de Defesa e Conservação do Meio Ambiente),  foi empossado como membro de Comissão de Direito Ambiental da OAB-Sete Lagoas. 

 

DR. SÉRGIO FREIRE está se sentindo honrado pelo convite da CONMEBOL para ser o responsável pela área médica durante a Copa América Brasil 2019, que acontecerá entre os dias 14 de junho e 07 de julho. A sua função será cuidar da saúde das seleções, árbitros, comissão organizadora, convidados especiais e todo o público do Estádio Mineirão.

 

 

FOI OFERECIDO essa semana por Fabiana Raposo, Delicatê Centro de Estética e Amor Infinito Roupas Infantis, o Encontro das Tops. O objetivo foi proporcionar às convidadas um momento de descontração, apreciar uma boa comida, degustar deliciosos drinks e um agradável bate papo.

Breno Guiscem

Lia e Celso Abreu Eliane, Pedrinho e Pedro Arcanjo Antonella, Christiane e Bruno Vilas Boas Karla Nery, Sione Carmo e Marla Nery Ana Paula Leal e Relbe Silva Rafael Duarte e Carol Leal Rafael Moreira, Geraldo Cordeiro, Fernando Fraga e  Márcio Lanza Jr. Carol Dayrell, Camila Incalado, Helen Zambalde e  Carol Saint’ Yves Helder Bolson, Luiz Otavio Moura, Guilherme Abreu e  Bruno Vilas Boas

Veja Mais