Com recursos de Douglas Melo, novo quartel da PM será entregue amanhã

29/06/20 - 11:17

Localizado no bairro Nova Cidade, Quartel deve ser entregue nesta semana. Últimos recursos para conclusão foram pagos pelo Governo do Estado

 

O novo Quartel da Polícia Militar de Sete Lagoas no bairro Nova Cidade, já deve ser entregue nos próximos dias ao Comando da PM e a população. As obras foram retomadas com o pagamento do último recurso indicado pelo deputado Douglas Melo no início de 2020, pelo Governo do Estado. Douglas Melo destinou aproximadamente R$ 1 milhão para construção da unidade. 

 

Para o deputado Douglas Melo a sensação é de dever cumprido. “Iniciamos em 2016, uma luta muito grande junto do Governo, aos comandos da Polícia Militar e Civil para melhorar a infraestrutura das polícias e por consequência o combate ao crime. Os resultados estão aí. E hoje, a conclusão dessa obra, nos dá o sentimento de dever cumprido. Vamos entregar a população uma importante obra para a cidade e para região, que trará mais segurança para a população e melhores condições de trabalho para a PM. Muito obrigado pela parceria, tenho certeza que nos próximos dias também vamos anunciar ótimas notícias para Sete Lagoas em outras áreas”, concluiu o deputado.

 

Ao todo foram investidos cerca de R$ 1 milhão na construção da nova sede da PM. O quartel está localizado numa das áreas mais populosas da cidade.

Veja Mais