Democrata estreia no Módulo II e apresenta uniformes para a temporada

07/02/19 - 20:15

Camisa Oficial número 1
Camisa Oficial número 1

Pouco menos de dois dias da partida de estreia no Módulo II do Campeonato Mineiro, o Democrata lançou o uniforme da temporada 2019. A diretoria segue correndo para resolver pendências burocráticas, já que alguns jogadores ainda não constam no Boletim Informativo Diário da CBF - BID, que atesta a regularização dos atletas.

Na última quarta-feira, 06, o técnico Thiago Mancha falou sobre a expectativa para a estreia: "Já estudamos o adversário, a expectativa é de fazer um bom jogo, apesar das dificuldades que passamos por aqui. Ainda aguardamos a regularização de alguns atletas, mas estamos confiantes", afirmou.

O primeiro duelo do Democrata será contra o Uberaba, no sábado, 09, que tem um plantel experiente para a disputa do Módulo II. De acordo com o site O Gol, a média de idade do time do Triângulo Mineiro é de 26 anos, enquanto a do Jacaré é de 21. Partida da juventude e vigor dos garotos do Democrata, contra a experiência de jogadores com bagagem como os atacantes Thiago Silvy (campeão da Série B do Brasileiro pelo Criciúma) e Rodrigo Tiuí, que não jogará contra o Democrata por estar machucado. Ele tem passagens por vários grandes do Brasil e pelo Sporting de Portugal.

imagem

Camisa Oficial número 2

Veja Mais