Aluguel garantido e antecipação de até 12 meses

24/07/20 - 17:32

A Sonhare Imóveis, fundada em 2012, hoje é considerada uma das principais imobiliárias de Sete Lagoas.

 

Com sede moderna e muito bem decorada, equipe altamente qualificada com todos os setores muito bem definidos: atendimento, comercial, marketing, financeiro, controles, vistorias, dentre outros. 

Sempre esteve à frente do mercado imobiliário com credibilidade, inovação, pioneirismo e ética.  Seguindo a linha da inovação, a Sonhare Imóveis traz duas grandes novidades para  PROPRIETÁRIOS DE IMÓVEIS PARA LOCAÇÃO: ALUGUEL + ENCARGOS GARANTIDOS E DE FORMA INÉDITA A ANTECIPAÇÃO DE ATÉ 12 MESES DO ALUGUEL .

 

Intermediação e administração de aluguel, venda, vistoria, perícia imobiliária, avaliação profissional, despachante imobiliário, financiamento habitacional e consultoria de imóveis faz parte do portfólio de serviços. Especializada na venda e locação de imóveis residenciais nos bairros mais centrais de Sete Lagoas. A Sonhare Imóveis foi a primeira imobiliária de Sete Lagoas a trabalhar com locação de imóveis através da garantia Cartão de Crédito (aprovação em até 15 segundos), além das garantias seguro fiança e título de capitalização. Todo o processo de locação é simples, rápido e fácil, o cliente não precisa se deslocar ao cartório para reconhecer firma das assinaturas, pois, todo o processo é com assinatura eletrônica . 

 

imagem

 

Você sonha, a gente realiza
 

Esse é o compromisso que a Sonhare Imóveis assumiu para ajudar você a atingir o seu objetivo de venda, compra ou locação do seu imóvel. A  Sonhare  é mais que uma empresa imobiliária, é uma casa em que pessoas se encontram para fazer negócios, realizar sonhos... E quando falamos em sonhos, estamos nos referindo a tão sonhada casa própria, o cantinho, um lar para família e para receber  amigos.

 

Informações

Para obter mais informações e deixar o seu imóvel conosco,  envie uma mensagem para o WhatsApp abaixo:

(31)99844-3113 


Endereço: Av Aimorés, 512, bairro Nossa Senhora do Carmo, Sete Lagoas - MG.

Telefones:  (31) 3773-3444 e (31)99844-3113 

Site: www.gruposonhare.com.br

E-mail: contato@gruposonhare.com.br

Instagram: @sonhareimoveis7

Facebook: Sonhare Imóveis

 

Veja Mais