E-Saúde Card: muito mais que um simples plano de saúde

17/10/18 - 12:22

Lembra quando você fazia consultas e exames pelo seu plano de saúde e não pagava mais nada além da mensalidade? Se você sente saudades desse tempo e atualmente não encontra uma saída que ofereça um acesso justo à saúde, saiba que, se estiver disposto a experimentar, você pode se surpreender.

 

A E-Saúde Card, empresa que já atua em Sete Lagoas e região, traz para o mercado local uma proposta inovadora nesse sentido. O sócio Alisson Lima explica sobre a novidade. “Trazemos uma proposta diferente. Oferecemos até dez especialidades e quatro exames básicos onde o cliente não paga nada mais além da mensalidade pela utilização desses serviços”, conta.

 

Segundo Alisson, as assistências são familiares e de baixo custo, não comprometendo o orçamento familiar. “Nós ainda oferecemos uma estrutura de serviços agregados que prioriza o conforto do cliente. Para marcar uma consulta, por exemplo, o cliente liga na E-Saúde e solicita a especialidade. Nós cuidamos de toda a parte burocrática de marcação, não sendo necessário que o cliente perca seu tempo com isso. Depois de tudo agendado, informamos o dia e local da consulta”, explica. 

 

Cobertura e planos

Hoje, a E-Saúde Card possui várias clínicas parceiras em Sete Lagoas e região. Além disso, o cliente pode usufruir de todos os parceiros nas cidades onde a E-Saúde Card já atua, como Belo Horizonte, Contagem, Betim, Lagoa Santa, Vespasiano, Curvelo, Montes Claros, Brasília, Búzios, entre outras.

 

Dos quatro planos disponíveis, em dois deles há consultas e exames gratuitos: Assistência Plus, com cardiologista, clínico geral, ginecologista, pediatra e urologista, exames de hemograma, glicose, fezes e urina; e Assistência Premium, que além das especialidades e exames acima, também possui endocrinologista, dermatologista, nutricionista, ortopedista e otorrino. 

 

Outros benefícios

“Temos outros benefícios como convênio com petshop, academias, clínicas odontológicas, de estética, escolas de idioma, faculdades e até agências de turismo”, afirma o sócio. “Precisamos nos conscientizar que um problema ou doença grave não acontece da noite para o dia. Há tempos perdemos o hábito de nos cuidar preventivamente porque a saúde no Brasil tornou-se muito cara. A E-Saúde vem na contramão disso e chega como uma ótima alternativa na área da saúde”, conclui.

 

E-Saúde Card

Rua Cândido Azeredo, 94, Centro

(31) 4113-1341

ww.esaudecard.com.br

facebook.com/Esaudecard

instagram.com/esaudecard    

 

 

Veja Mais