SQLSTATE[42000]: Syntax error or access violation: 1064 You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'ORDER BY nome ASC' at line 1

Erika Nogueira: A evolução da paixão

12/06/18 - 15:13

Por

Tudo começa com um olhar. Ela observa daqui, ele retribui o olhar dali. Um friozinho na barriga surge sem pedir licença. O coração bate descompassado. Os pensamentos entram em conflito. O tempo não passa. O telefone não toca. A ansiedade domina. A vontade de estar perto é enorme. Quando irão se encontrar novamente? A insegurança também marca presença: Será que ele ou ela vai gostar de mim?

 Esses são alguns sintomas maravilhosos de quem está apaixonado. Se existe amor à primeira vista, igualmente existe a paixão.

 

Paixão...sentimento intenso e profundo que tem o poder de deixar qualquer um nas nuvens, no mundo da lua, rindo à toa. Arrepia a pele, desorganiza todos os sentidos. Como é boa essa sensação! 

Um puxa conversa com o outro. Depois vem o toque das mãos. Daí para um abraço é um pulo. E do abraço para o primeiro beijo a distância é menor ainda. 

 

 Após o primeiro encontro é praticamente impossível dormir devido ao estado de êxtase em que os enamorados se encontram. 

 

O entusiasmo de descobrir aos poucos as preferências de cada um se torna um grande aprendizado. Isso significa que estão se conhecendo e em breve estarão namorando. Esperarão ansiosos pelo seu dia, dia de receber declarações, flores, ursos de pelúcia...mas o gostoso mesmo é ficar juntinho, um sentindo o perfume e o contato do outro, assistindo um filme ou ouvindo uma boa música.

 

Músicas, por sinal, são essenciais no namoro. Me diz qual casal não tem sua música preferida? Aquela...de quando se conheceram.... Aquela que tocou a primeira vez em que ficaram juntos....

O namoro, é sem dúvida nenhuma, uma fase de descobertas, de emoções.... Tem lá suas decepções também. Quando termina, parece que é o fim do mundo. Aí é hora do pranto entrar em ação. Os apaixonados choram e choram muito...são as lágrimas mais sentidas que derramamos. Acreditam que não podem viver sem o outro. Sim...todos os apaixonados são exagerados.... Mas é bom deixar claro que terminar um namoro dói muito, no entanto, a dor é passageira. Depois de um tempo é até engraçado relembrar esses momentos.

 

O melhor é se apegar somente às boas recordações. Elas sim, fazem toda a diferença em nossas vidas.

Espero que a paixão do namoro evolua para o amor. Pois só o amor é capaz de manter o equilíbrio de uma relação duradoura.

 

Ah... amor...que sentido teria a vida sem você?

Amor...minha melhor companhia sempre...

 

Veja Mais