Há cinco anos no Jornal Sete Dias...

22/05/20 - 08:35

No dia 22 de maio de 2015, edição 1.218, era manchete no Jornal SETE DIAS: “Traficantes na porta de escolas”. Na ocasião, a ação de traficantes em portas de unidades de ensino de Sete Lagoas chamava a atenção de quem trabalhava nos locais ou prestava serviços de transporte de alunos. No CAT, preocupava também o consumo intenso de drogas por lá, um dos locais mais movimentados da região central da cidade.

 

Também foi destaque a prisão de uma quadrilha que falsificava cerveja em Sete Lagoas. Doze homens foram presos quando substituíam tampas e rótulos do produto de menor valor por marcas famosas de maior consumo no mercado. O grupo mantinha o negócio em um galpão no bairro Flórida, na região do Iporanga.
 

Há cinco anos era realizado a 11ª edição do Festival Sabor de Bar, principal evento gastronômico de Sete Lagoas e promovido pelo Jornal Sete Dias. Também foi notícia: criminosos utilizando nome do Hospital Nossa Senhora das Graças para aplicar golpes; caramujos africanos multiplicavam nos bairros; e entidades de classe se mobilizavam por mais segurança pública na cidade. 

Veja Mais