Exposição de tatuagens e encontros de carros e motos movimentam o fim de semana em Paraopeba

12/07/18 - 23:08

Um evento de múltiplas atrações movimenta o fim de semana em Paraopeba, com exposição nacional de tatuagens e encontro de carros antigos e de motos, no Parque de Exposições da cidade, incluindo apresentação de bandas de rock que vão agitar o espaço no sábado e no domingo: a 5ª Expo Tattoopeba. Iniciativa tem apoio da Prefeitura Municipal e participação de clubes que reúnem donos de carros antigos.

 

A 5ª Expo Tattoopeba destina-se a enaltecer os profissionais (e apreciadores) no ramo das tatuagens, agregando também as artes plásticas. Apesar do foco voltado às tatuagens, o evento ainda busca oferecer à população cultura, informação e lazer por meio da exposição de diversos trabalhos, tais como pintura e artesanato. Para sua realização, o evento conta com a participação de artistas nacionais e internacionais.

 

Os envolvidos no evento (organizadores, profissionais, patrocinadores, colaboradores, jurados) são todos devidamente credenciados e os profissionais participantes recebem certificado ao final da Convenção, além de premiação para os melhores de cada categoria e para melhor do evento. Os trabalhos serão expostos em estandes adequados e divididos para possibilitar melhor disposição de equipamentos e circulação do público.

 

A programação do sábado tem show da banda sete-lagoana “Warfacto”, a partir de 19 h, com participação também de outra banda convidada (a confirmar). No domingo, a partir das 15 h, vão se apresentar as bandas “Blood for my life”, “Silas Bugão”, “Hervana” e “Homem de Ferro”. O domingo tem ainda confraternização do Point dos Faraós, informa Diick Neves, um dos integrantes do grupo de motociclistas.

 

No domingo, 15, além da Exposição Nacional de Tatuagens a ser aberta no sábado, a programação tem Encontro de Carros Antigos, Encontro Regional de Motos, confraternização do Point dos Faraós e os shows de rock. Interessados em participar ou em saber de mais detalhes podem fazer contato por telefone ou no facebook, explica Diick Neves: no 31-99835-1576, expotattoopeba.blogspot.com.br, 31-99500-7705 ou www.facebook/expotattoopeba.

 

Com entrada grátis e ambiente familiar, destacam os organizadores, o evento tem participação de clubes de veículos antigos de várias cidades: Faraós Brasil (que tem núcleo local em Paraopeba), Carburados Car Club, Opala e Caravan Car Club (carros antigos), Carangos Antigos de Contagem (C.A.C.O.) e Clube do Opala – Opaleiros de Sete Lagoas. A iniciativa movimenta proprietários de motos e veículos antigos da região.

Veja Mais