Faculdade Santo Agostinho lança a primeira edição do projeto “Cultura Agostinho” 2018

21/05/18 - 09:27

Quando uma instituição de ensino tem uma visão ampla, que vai além das expectativas básicas que se espera dela, surgem projetos como o que a Faculdade Santo Agostinho (FASA) criou em parceria com a produtora setelagoana Sempre Cultura: o “Cultura Agostinho”. De agosto a dezembro de 2017, o Projeto Cultura Agostinho levou para os intervalos das aulas do turno da noite mostras de artes visuais e pockets shows de artistas de Sete Lagoas, preenchendo o tempo dos alunos com cultura. E, em 2018, essa parceria continua.

 

Segundo Kátia Nogueira, assessora de comunicação e marketing da FASASETE, o tripé Arte  –  Educação – Responsabilidade Social veio pra ficar! A ideia é crescer cada vez mais, levando o projeto para um próximo nível, atingindo um maior número de pessoas, agraciando a comunidade, com lazer de qualidade e os artistas da terra com espaço para mostrarem o próprio trabalho.

 

No último dia 9 de maio o “Cultura Agostinho” estreou o seu segundo ano com uma edição mais que especial.

 

Com a apresentação da cantora e compositora Bárbara Maria e uma mostra de mandalas da artista plástica e

arteterapeuta Edith Machado, o Cultura Agostinho recebeu também o artista e professor da UFMG Frans Galvão, que fez reflexões significativas relativas à semana da Consciência Negra.

 

Fique ligado no projeto “Cultura Agostinho” através das redes sociais da FASA e do instagram @semprecultura.

 

Vem muito mais novidade boa por aí. O Projeto é uma iniciativa incrível que demonstra o quanto uma Instituição que leva a sério seu papel na comunidade pode fazer a diferença na constituição educacional de seus alunos.

 

Sem dúvida, atitudes como essa levam a educação a um outro nível!

 

Facebook – faculdades Santo Agostinho

Instagram - fasa.edu.br

 

George Machado

Veja Mais