Faculdade Santo Agostinho realiza projeto social em SL neste sábado

19/09/18 - 19:33

VI Cidadania Universitária da Santo Agostinho atende à população com assistência jurídica, profissional e educacional. E abre espaço para atividades culturais e recreativas.

 

Uma iniciativa com alcance social, neste sábado, 22 de setembro, acontece no campus da Faculdade Santo Agostinho de Sete Lagoas - FasaSete. É a VI Cidadania Universitária, que, a partir das 8 horas, abre seu espaço para atendimento à população em diversas áreas, como orientação jurídica, orientação profissional e educacional, assistência à saúde, proteção de animais, atividades culturais, recreativas e esportivas para todas as idades.

 

Para desenvolvimento de uma iniciativa com esses propósitos e esse alcance, a FasaSete possui o Selo de Responsabilidade Social da Associação Brasileira de Mantenedores de Ensino Superior – ABMES. Esta é a sexta edição do Cidadania Universitária em Sete Lagoas e com a qual, comemorando a Semana de Responsabilidade Social, a instituição de ensino superior espera “o mesmo sucesso de público alcançado em edições anteriores”.

 

A professora Amélia Maria Alves Rodrigues destaca o caráter social da iniciativa ao comentar a importância de manter a Instituição de portas abertas para a sociedade. “Onde buscamos sempre fortalecer nossas parcerias na intenção de contribuir socialmente com o desenvolvimento da cidade, além de sensibilizar a toda comunidade acadêmica no sentido de que trabalhar por um futuro melhor é responsabilidade de todos”, observa.

 

A professora Amélia finaliza “agradecendo a todos os parceiros envolvidos no evento, que contribuíram para sua realização”. A FasaSete fica na rua Atenas, nº 238 – bairro Jardim Europa. As instalações serão abertas à comunidade para desenvolvimento da programação deste sábado. Mais informações estão disponíveis pelo (31) 3771-8178.

Veja Mais