Feirão de seminovos com condições especiais acontece neste fim de semana no shopping

24/03/17 - 10:29

 

 

Mais um Super Feirão de Veículos Seminovos acontece neste fim de semana, de 24 a 26 de março, no estacionamento do Shopping Sete Lagoas (av. Otávio Campelo Ribeiro, 2.801, no bairro Eldorado). Na ocasião, algumas das melhores agências de veículos da região, como Alfa Veículos, HS Veículos, PA Automóveis, Avant Automóveis, Minas Car, Top Veículos, Point Car e Líder Automóveis, além das concessionárias Nissan Orient, Ford Motorsete e Osaka/Toyota, expõem mais de 200 automóveis com condições especiais de financiamento.

 

"Conseguimos reunir as principais lojas da cidade nesse evento. A expectativa é muito grande diante do atual momento em que estamos vivendo no setor de seminovos, na contramão da crise. Fechamos 2016 com um crescimento de 8,5% no mercado nacional de seminovos. Somente este ano, nos dois primeiros meses, já acumulamos um crescimento de 9%", informa o gerente comercial da BV Financeira, Fernando Araújo.

 

De acordo com o gerente, o feirão conta com opções de financiamentos em condições especiais, inclusive sem entrada (sujeitas à aprovação) e taxas especiais. "Temos uma taxa muito boa para o feirão, com condições diferenciadas como a possibilidade de utilizar o FGTS liberado recentemente pelo governo. A taxa promocional exclusiva para o feirão também está muito boa, com análise de crédito feita na hora", completa Fernando Araújo. A expectativa, segundo o gerente, é de R$ 1 milhão em financiamentos concretizados durante os três dias do evento. 

 

O feirão funciona durante o horário de atendimento do shopping, de 10h às 22h, inclusive no domingo. A organização do feirão está à cargo da Consult Ville, com apoio do site Meu Carro Novo e da BV Financeira, associada do Banco do Brasil. Informações: (31) 99876-3037.

 

Marcelo Sander

 

Veja Mais