Galo e San Lorenzo disputam o título no Torneio Internacional de Futebol Master

13/01/19 - 00:16

Paulo Sérgio e Piu marcaram para o Galo. Foto Juliano Oliveira
Paulo Sérgio e Piu marcaram para o Galo. Foto Juliano Oliveira

Após derrota, Corinthians e Cruzeiro duelam pela terceira colocação

 

De baixo de forte sol, o Galo conseguiu a virada e garantiu vaga na grande final, que é neste domingo, às 11h00, na Arena do Jacaré, em Sete Lagoas. Ainda no primeiro tempo, o time paulista saiu na frente com um golaço de Paulo Sérgio - campeão mundial em 94 - aos 20 minutos do primeiro tempo.

 

O placar que favorecia a equipe paulista perdurou até os 26 minutos do segundo tempo, quando Wellington Amorim aproveitou o vacilo da zaga corintiana e empatou o jogo. Quando a partida parecia se encaminhar para os pênaltis, Piu contou com a ajuda do goleiro do time paulista e virou a partida, já nos acréscimos do segundo tempo.

 

Já na outra semi-final, o San Lorenzo derrotou o Cruzeiro por 1 a 0, com gol do até então artilheiro da competição Leandro Lásaro, que marcou três vezes no torneio. "Estamos muito contentes por poder jogar as cinco partidas do torneio, isso já é uma vitória pra gente. Espero fazer mais um bom jogo na final e sabemos da dificuldade que vamos encontrar contra o time do Atlético e o calor", afirma o camisa 9 do San Lorenzo.

 

Os derrotados das semi-finais duelam pela terceira colocação neste domingo, 13, às 09h30, na Arena do Jacaré. Em seguida, San Lorenzo e Atlético-MG definem quem será o grande campeão da segunda edição do Torneio Internacional de Futebol Master. Ingressos à venda na bilheteria da Arena do Jacaré a R$ 10 com direito a assistir às duas partidas.

 

Marcelo Sander com Ascom Torneio

Veja Mais