Grupo Empretec promove 1º Encontro de Donos de Negócios em Sete Lagoas

26/04/18 - 11:34

O diretor do IDE Brasil, Leonardo Navarro, é o palestrante da noite no restaurante Moinho
O diretor do IDE Brasil, Leonardo Navarro, é o palestrante da noite no restaurante Moinho

Muitas pessoas têm boas ideias mas ainda não a veem como negócio. Com o objetivo de promover networking entre empreendedores, seja para os que já têm ou para os que ainda pensam em ter uma pequena empresa, um grupo de empretecos (alunos do seminário Empretec, realizado pela Organização das Nações Unidas e o Sebrae, ao longo dessa semana em Sete Lagoas) realizam o 1º Encontro de Donos de Negócios em Sete Lagoas, nesta sexta-feira, 27, às 19h30, no Restaurante Moinho (rua Goiás, 694 - Boa Vista). 

 

O palestrante da noite será Leonardo Navarro, um dos maiores especialistas em Gestão de Micro, Pequenas e Médias Empresas do país. Navarro também é diretor do IDE Brasil, empresário e consultor, salvando mais de 20 empresas da falência somente em 2017. "O foco principal do evento é networking, além da palestra do Leonardo Navarro, para o empresário que é dono ou para o empreendedor que quer abrir uma empresa. Vale de uma startup até uma empresa mais tradicional", comenta o empreendedor Paulo Veneroso, CEO da startup Pro Educacional e participante do Empretec.

 

O 1º Encontro de Donos de Negócios em Sete Lagoas tem o apoio do Santa Helena Valley (ecossistema de startups de Sete Lagoas), do Sebrae Sete Lagoas, do Restaurante Moinho e do IDE Brasil. Ao final da palestra, haverá confraternização (por adesão). Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (31) 98876-2371 ou 99307-4396. As inscrições (apenas R$ 10) podem ser feitas pelo Sympla.

 

Com informações da SHV/M.Sander

Veja Mais