Happy Hour reúne empresas associadas à CDL Sete Lagoas

05/11/18 - 17:14

Negócios e diversão. Essa é a essência de mais um Happy Hour da CDL Sete Lagoas, no próximo dia 8 de novembro, no Buffet Marrom Glacê, às 19h. Além da palestra sobre Marketing Empresarial, com o especialista em Storytelling, Cristian Moreira, os participantes poderão fazer negócios entre si. 

 

“A intenção é que as empresas participantes ofereçam um diferencial de preço para quem está participando do evento. Possibilitando, mais do que o Networking e, sim, a novidade deste encontro que é a dinâmica do ‘Desconto de associado para associado’”, afirma Vanessa Miranda, gerente executiva da CDL Sete Lagoas. “Esperamos o surgimento de grandes parcerias durante o Happy Hour”, completa. 

 

Os participantes do Happy Hour devem levar seus cartões de visitas, pois o evento permitirá a troca de informações de cada empresa por meio da interação entre os convidados. As inscrições para o Happy Hour estão abertas e as reservas podem ser conseguidas no telefone (31) 3779-8800. Ingressos a R$85. 

 

CDL Jovem

Um dos pontos importantes do encontro é a apresentação da CDL Jovem como forma de interação entre os empresários experientes e os novos. “A CDL Jovem é um órgão complementar à CDL. Seu objetivo é desenvolver jovens lideranças, por meio de troca de experiências e contato com o mercado empresarial, de forma inovadora e mobilizadora”, explica a gerente executiva. A iniciativa já nasce com dois grandes parceiros, o Sicoob Credisete e o Sebrae, com representantes fixos do grupo.

 

Criada em agosto deste ano, a primeira gestão do grupo é formada por oito jovens empreendedores da cidade: Tiago Pereira, da Evolue-Treinamentos e Consultoria em Inovação (Presidente); Lucas Augusto Mendes, da Cat Dog (Sustentabilidade); Carolina Vieira Corrêa, da Corrêa Advocacia e Consultoria Jurídica Carolina (Jurídico); Misael J. Soares, da Tag 2 (Comunicação); Ramon Rodrigues Araújo, da Mega Beer (Financeiro); Ronald Bernardo, da Ronald Bernardo Palestras e Treinamentos (Capacitação); Virgínia Roedel, da Cemedi (Responsabilidade Social); e Eliana Barbosa, da Ali na Mídia (Mobilização). O Conselho é composto por Amanda Lopes, do Sicoob Credisete, e Renata Castro, do Sebrae. 

Veja Mais