Herman Motors: foco é realizar sonhos

17/10/18 - 12:04

O “Motors” no nome reflete apenas um dos produtos oferecidos pela Hermann Motors, desde 2016 no mercado de “realização de sonhos”, como gosta de frisar seu fundador, Bruno Hermann. Além da venda de motos seminovas de todas as marcas, a empresa atua com proteção veicular, serviços de crédito como financiamento de veículos, empréstimos consignados para aposentados, pensionistas e funcionários públicos, venda de cotas de consórcio para aquisição de veículos, viagens, cirurgias, reformas, imóveis, entre outros. “Tudo isso possibilitado por sermos representantes da Mapfre e da Embracon Consórcios, empresas de muita solidez no mercado”, garante Bruno.

 

Como diferenciais, o empresário destaca o compromisso com o cliente em oferecer um mix diferenciado de produtos em qualidade, bem como a completa linha em soluções em crédito. “Fazemos financiamento de carros, motos e caminhões pelas principais financeiras do mercado, além de empréstimo consignado para aposentados e pensionistas, parcelamos em até 12 vezes no cartão de crédito e oferecemos aos clientes a opção de consórcio para compra de veículos, imóveis e  para diversos serviços como viagem ou cirurgias, dentre outros, sempre acompanhado de uma equipe capacitada para prestar consultoria ao cliente para garantir informações e a melhor opção”, detalha Bruno Hermann.

 

Para o empresário, são muito claros a missão, a visão e os valores que norteiam a empresa. “Nossa missão é oferecer tranquilidade e segurança na compra, venda de motocicletas e assessoria em planejamento financeiro para realização dos sonhos, por meio de uma conduta honesta e responsável. Nossa visão é ser referência em ética e transparência desde a compra, passando pela venda, até a regularização da documentação dos veículos comercializados. Temos ainda como principais valores a honestidade, o compromisso, o bom relacionamento e a pró-atividade”, aponta. 

 

Equipe qualificada

Bruno destaca ainda a experiência da equipe. “Os colaboradores, além da experiência em outras concessionárias e financeiras, são treinados constantemente e capacitados para atender as necessidades do cliente”. O próprio Bruno, inclusive, atua no ramo desde 2005 e é ganhador de vários prêmios em campanhas de financeiras. Para ele, nem mesmo a crise abala o setor, “desde que tudo seja feito com muito planejamento, trabalho, produtos de qualidade e condições diferenciadas”, finaliza.

 

Hermann Motors

Endereço: Av. Raquel Teixeira Viana, 197, Canaan, SL

Telefone: (31) 3153-0708

www.hermannmotors.com.br

instagram.com/hermann_motors

facebook.com/hermannmotors

 

Veja Mais