Impressões de qualidade com entrega em até 24h destacam a JG Gráfica

18/07/18 - 11:28

Com capacidade para até 15 mil impressões por hora, empresa sete-lagoana se

mantém forte no atendimento às demandas gráficas da região

 

Além da qualidade, uma das grandes preocupações na hora de contratar serviços gráficos é o prazo de entrega.

 

Com capacidade para até 15 mil impressões por hora, a JG Gráfica tem se tornado uma referência na prestação de serviços gráficos para as empresas de Sete Lagoas e região.

 

Panfletos, folders, cartazes, jornais de ofertas, formulários, cartões, convites e praticamente todo tipo de serviço gráfico. “Imprimimos diversos jornais de ofertas de supermercados e sacolões em 24 horas. Fazemos isso toda semana”, conta a representante comercial da empresa Danielle Dias.

 

FORTE - Com 19 anos de atuação no mercado de serviços gráficos e reconhecida em Sete Lagoas e região como uma das melhores do ramo, a JG Gráfica está finalizando as obras de uma nova sede.

“Além de ampliar a oferta de serviços gráficos, será possível oferecer outras soluções em impressões”, completa Danielle.

 

HISTÓRIA - A JG Gráfica nasceu na garagem da casa de três irmãos no bairro Esperança, em Sete Lagoas.

 

“Os principais serviços eram bloquinhos de Nota Fiscal, cartão de visita e receituário médico”, lembra Danielle. Cerca de seis anos depois, sob o comando dos

 

irmãos Juscelino Marques de Araújo mais conhecido como Juca, e José de Paula Marques de Araujo a empresa foi para um galpão melhor estruturado, no bairro Bom Jardim.

 

O espaço ficou pequeno e há sete anos foram para o atual endereço, na rua Policena Mascarenhas.

Agora, com novas máquinas, grandes clientes e parceiros no mercado a empresa constrói sua sede própria, no bairro Esperança, onde tudo começou.

 

Para comemorar os 20 anos, além do novo endereço, JG Gráfica pretende ampliar a capacidade de serviços gráficos e trazer novas soluções e inovações para o mercado.

 

 

JG Gráfica

R. Policena Mascarenhas, 102, São Geraldo

(31) 3773-7623 - 3773 6642

jggraficaltda@yahoo.com.br

 

Veja Mais