IV sábado do bem da Apae será neste sábado

15/12/17 - 15:09

Evento, em benefício da APAE de Sete Lagoas, está marcado para este sábado, 16, de 8h às 13h, em forma de pedágio em todos os sinais da cidade, contando com a participação do Rotaract, Interact, Capítulo Demolay, Filhas de Jó, Rotary, Maçonaria, Escoteiros, Grupo Abrace, Grupo empresarial Ação, Grupo empresarial Alvo, Unicesumar, funcionários da APAE Sete Lagoas, Clube de  Mães da Apae , Grupo Consciência e Autismo e Wizard, a APAE e a revista APAE Online, realizadora do evento. Organizadores convidam "a todos para participarem e colaborarem no pedágio do sábado do bem".

 

 

Este ano o pedágio acontecerá em todos os sinas da cidade e contará com mais de 290 envolvidos que," juntos, estão lutando por uma causa de amor e solidariedade, que é a APAE". 

 

Passando por sérias dificuldades financeiras, a APAE espera arrecadar, com a ajuda da população, um valor superior ao arrecadado no ultimo pedágio. Mas, "para isto, precisamos do empenho de toda a população convidando os amigos e avisando os colegas para doarem nos sinais, no dia 16/12", reforçam os organiadores.

 

 

 

Além dos sinais, a cidade será "tomada por voluntários que farão arrecadações e uma grande festa. Onde todos estarão com o abadá do evento". O lanche do evento é uma doação do Grupo Empresarial Ação e a água é doação do Grupo Empresarial Alvo

 

 

 

SÁBADO DO BEM APAE ESPECIAL DE NATAL 2017

 

DIA: 16-12

 

HORÁRIO: 8 às 13 h

 

EM TODOS OS SINAIS DA CIDADE

Veja Mais