Jotakasa destina uma de suas três lojas para ser especialista em material hidráulico

18/06/18 - 09:44

Com mudanças internas estruturais, para melhor acomodar, organizar e expor o estoque dos materiais a unidade do bairro Nossa Senhora das Graças agora é Jotakasa Hidráulica.
Com mudanças internas estruturais, para melhor acomodar, organizar e expor o estoque dos materiais a unidade do bairro Nossa Senhora das Graças agora é Jotakasa Hidráulica.

Com 28 anos de atuação no mercado de material de construção e reconhecida em Sete Lagoas e região como uma das maiores, mais completas e melhores redes de lojas do ramo, a Jotakasa está com novidades.

Em parceria com a Amanco, a empresa decidiu dedicar uma de suas três lojas a ser especialista em material hidráulico.

 

”Há muito tempo já somos referência nesse segmento e nossa meta é sermos reconhecidos como especialistas em hidráulica”, conta um dos diretores, Matheus Pontelo Pires.

 

“Além disso, há algum tempo o nosso mercado vem se segmentando com o surgimento de lojas especializadas e estamos atentos para acompanhar esta nova realidade”, completa.

 

Com mudanças internas estruturais, para melhor acomodar, organizar e expor o estoque dos materiais a unidade que fica no bairro Nossa Senhora das Graças (Rua Professor Abeylard, 1.675) foi reinaugurada no dia 5 de maio com o nome de Jotakasa Hidráulica.

 

Mateus Pontello explica que, apesar da segmentação, a loja não excluiu as demais categorias do mix de produtos mas está dando prioridade aos itens que compõem a área hidráulica e aos segmentos que estejam, de alguma forma, ligados a esse setor.

 

Segundo o diretor, a partir da reinauguração, de 70% a 80% do portifólio é composto por material hidráulico e a expectativa é de que, em seis meses, chegue a 90%.

 

imagem“Já somos referência e nossa meta agora é sermos reconhecidos como especialistas em hidráulica”

Veja Mais