Juninho Sinonô estreia no SETE DIAS

16/06/17 - 15:51

Juninho Sinonô já entrevistou o empresário e prefeito de Betim Vittorio Medioli
Juninho Sinonô já entrevistou o empresário e prefeito de Betim Vittorio Medioli

A parceria com uma das grandes revelações da comunicação em Sete Lagoas mais uma novidade que marca as comemorações dos 25 anos do Jornal

 

Integrar o jornal impresso e as mídias digitais é um dos grandes desafios dos meios de comunicação profissionais, que querem continuar se destacando no novo cenário da comunicação globalizada.

 

O SETE DIAS está sempre atendo e em busca de melhorias constantes para seus colaboradores, leitores e anunciantes, seja para as 5 mil edições impressas de toda sexta-feira, os quase 100 mil acessos/mês do setedias.com.br e os mais de 25 mil seguidores pelas redes sociais (Facebook e Tweteer).

 

A partir da próxima semana toda sexta-feira, o comunicador Juninho Sinonô publica uma entrevista inédita para os leitores do SETE DIAS. O novo quadro se chama “Dez por um” e é um dinâmico programa de entrevistas, com participantes variados e diversidades de assuntos, limitadas ao tempo máximo de dez minutos, e nem um segundo a mais”, como brinca o apresentador na própria vinheta de abertura.

 

O projeto pretende trazer temas atuais e relevantes, como política, economia, educação, eventos, carreiras, meio artístico e o que mais repercutir no nosso dia a dia, através de uma ótica objetiva e jovial, estilos marcantes no apresentador.

 

Bom por direito

 

Apesar de se destacar na área da comunicação, o multifacetário Ayerton Romano da Silva Junior, o conhecido Juninho Sinonô, tem como atividade principal a atuação comercial no ramo imobiliário, sendo ainda advogado por formação, com MBA em Direito Empresarial e Economia, Pós-Graduação em Direito Tributário e Mestrado na área do Direito Empresarial tendo, inclusive, lecionado como professor em curso universitário de graduação.

 

A atuação na área da comunicação começou há 17 anos, quando ainda na adolescência entrou em uma rádio comunitária, depois de vencer um concurso com mais de 200 candidatos. Não parou mais e hoje está presente em diversas plataformas de comunicação.

 

Atualmente, apresenta o programa Entrelinhas, na TV Sete Lagoas, nas noites de quarta-feira, onde neste mês completa 60 edições transmitidas em quase dois anos.

 

Neste período entrevistou personalidades de renome local e nacional, como políticos, empresários, artistas, juristas, médicos e pessoas com influência nos respectivos seguimentos. Também “levou” seus telespectadores a eventos como Casa Cor, peças teatrais e cidades turísticas do país, pautando o conteúdo na flexibilidade de assuntos de interesse geral.

 

No rádio, é líder de audiência nas tardes de sábado, com o programa Momento Jurídico, transmitido às 13h pela Rádio Musirama, onde responde perguntas dos ouvintes, aborda as noticias de maior repercussão, manda recado, abraços e toca musica, seguindo uma linha popular, com linguagem acessível a todos os que o escutam. Formato que estende às segundas feiras, no programa Bate Papo, transmitido às 16 horas pela Radio Melodia FM, com retransmissão ao vivo pelo seu Facebook.

 

Ainda matem suas redes sociais sempre atualizadas, com tudo o que acontece nos seus programas, com postagens diárias pelo Facebook, Instagram, Tweeter e retransmissão dos programas nos canais “Programa Entre Linhas” e “Dez Por Um”, ambos do youtube, com a previsão de inaugurar no mês que vem o seu site pessoal.

 

Esta parceria é mais um presente para os leitores do Sete Dias, que valorizam notícias, opiniões e análises de qualidade, como mais uma fonte segura de informação com qualidade.

 

Assista agora o primeiro programa DEZ por UM com Juninho Sinonô

 

imagem

Com o HairStylist James França

 

imagem

Com o jornalista Lelio Gustavo

 

imagem

O apresentador conheceu os segredos e as delícias do Mercado Central de Belo Horizonte

 

Leo Campolina

Veja Mais