Latam Travel: a viagem dos seus sonhos mais próxima de você

17/10/18 - 12:14

Desde 2012 os sete-lagoanos têm uma ótima opção para realizar as melhores viagens para os melhores destinos turísticos do Brasil e do mundo. Trata-se da Latam Travel, que tem à frente Reinaldo Gonçalves e Camila de Oliveira.

 

“Nossos principais diferenciais são as viagens em grupo, as excursões, com guia de viagem acompanhando desde Sete Lagoas até os principais destinos do Brasil e do exterior”, conta Reinaldo Gonçalves. O cliente tem a comodidade de escolher desde passagens aéreas, reservas de hotéis, pousadas, casas, cruzeiros, até pacotes completos de viagem, aluguel de carros e ingressos para shows e parques, recebendo no todo ou parte com pontos fidelidade.

 

A empresa oferece ainda outros serviços como assessoria para obtenção de passaporte e visto americano, ajuda no resgate e na utilização dos pontos dos programas de fidelidade, parcerias exclusivas com o programa Mastercard Surpreenda (paga um, viajam dois) e com o Km de Vantagens do Posto Ypiranga (um voucher dá direito a 12% na compra de pacote de viagens), além de desconto de 12% na compra de pacotes para várias categorias profissionais como advogados e bancários do Banco do Brasil, Itaú e Santander.

 

Escolha sua próxima viagem

Para os próximos meses a Latam Travel destaca pacotes promocionais para os destinos nacionais Fortaleza e Foz do Iguaçú, e para os destinos internacionais, Buenos Aires e Santiago. “Outros exemplos que podemos indicar são um grupo de viagem para o encontro da 3ª idade no Hotel Vila Galé, em Salvador, de 22 a 25 de outubro; um cruzeiro pela América do Sul, saindo de Santos e passando por Buenos Aires (Argentina) e Montevidéu (Uruguai), de 24 a 31 de março do ano que vem;  e ainda um grupo de viagem para Santiago do Chile em junho de 2019”, sugere a agente de viagens Camila Oliveira.

Os consultores de viagem da Latam Travel Sete Lagoas têm mais dicas e diversas opções de hospedagens, pacotes completos ou passagens aéreas para outros destinos. “Quanto mais antecipadamente a viagem for planejada e confirmada, mais barato fica e menos problemas podem ocorrer”, assegura Reinaldo Gonçalves.

 

Latam Travel

R. José Duarte de Paiva, 376-Lj. 2, Santa Luzia, SL (galeria do Supermercado Bretas)

(31) 3772-5599 / 99213-0455

 

 

 

Veja Mais