Leo Ferreira lança seu Luau em 2018

23/02/18 - 09:00

 

Com mais de 10 anos de estrada, o cantor e compositor Leo Ferreira, nascido em Caetanópolis (cidade que nos presenteou com Clara Nunes e Roberta Campos), já bebeu em várias fontes musicais. Desde o gospel, estilo com o qual começou a cantar e compor, até o rock mais visceral quando participou da banda Comparsas  Rock Club, passando também pela  música popular brasileira, Leo criou sua identidade mesclando sons e ritmos da MPB.

 

Com uma pegada muito característica no violão, suas composições nascem sempre com muita facilidade, mas o trabalho autoral vem sendo cuidadosamente lapidado através dos anos e agora em 2018 deve ser produzido em estúdio.

 

Leo sempre fez questão de separar a banda Leo Ferreira dos projetos chamados covers. Hoje ele intercala sua música autoral com a banda Mashup que preenche as necessidades dos pubs e eventos onde o estilo cover-pop é reverenciado. 

 

Sem abandonar o bom gosto e a diversidade musical que sempre o acompanha, mas apostando em um novo formato para 2018, Leo Ferreira optou pelo acústico, ou melhor dizendo, o Luau do Leo Ferreira, para divulgar seu som. 

 

Contando sempre com grandes músicos no palco, nesta atual formação –Fernando Nunes – baixista e produtor musical e – Pedro Cunha – percussão e bateria, Leo abusa de uma sonoridade requintada e despojada ao mesmo tempo. A ideia agora é fazer um show bem simples na sua sonoridade, mas com clássicos da MPB, em que o público pode ficar bem à vontade para dançar ou simplesmente curtir tomando sua cerveja ou um bom vinho, como o diz o próprio cantor.

 

Formato novo, banda nova, com uma sonoridade leve, mas que faz a gente dançar e se soltar, essa é a nova versão Leo Ferreira. E esse Luau promete. 

 

Contatos: Instagram  Léo Ferreira. – shows P&G Produções – 98702-6618

 

George Machado

 

Veja Mais