Luciano Huck grava quadro em Prudente de Morais

21/10/16 - 12:16

Novamente o apresentador Luciano Huck esteve na região. Desta vez, para conhecer um projeto em uma escola de Prudente de Morais. O apresentador visitou a Escola Estadual João Rodrigues da Silva na manhã desta sexta-feira, 21. 

 

O projeto que interessou o apresentador é o "Faraday Ao Dinamo: Dispositivo de segurança para bicicletas", criado pelos alunos Pedro Henrique, Laressa da Silva Oliveira, Gabriela Santana de Abreu, sob a orientação do professor de Física Giezi Américo Reginaldo. O objetivo da criação era transformar bicicletas comuns em inteligentes, capazes de criar um sistema de proteção para o ciclista por meio de geração de energia.

 

O projeto será exibido no quadro "Ao mestre com carinho!", no programa Caldeirão, da TV Globo. Os alunos embarcam no mês que vem para a Costa Rica, onde apresentarão o projeto em um congresso internacional. 

 

Luciano Huck esteve em Sete Lagoas em março deste ano, quando gravou um quadro em homenagem à cantora Paula Fernandes. No final do ano passado, esteve em Cordisburgo visitando a banda VitalinaCorrea. Em 2013, foi a Pedro Leopoldo para gravar o quadro "Lata Velha". 

 

Marcelo Sander

 

imagem

 

imagem

Veja Mais