Lúdica Música! celebra 25 anos de carreira no Espaço Tao (CONCORRA A CORTESIAS)

21/09/16 - 00:24

O Lúdica Música! volta a Sete Lagoas neste sábado, 17, para uma noite especial no Espaço Tao (rua Prefeito Alberto Moura, 31, Jardim Arizona), às 21h, onde Rosana, Isabella e Gutti vão interpretar “diversões” lúdicas para clássicos do repertório mineiro, além das suas autorais e dos grandes sucessos do grupo ao longo de 25 anos de carreira.

 

Comemorando 25 anos de carreira em 2016, o grupo mineiro (de Juiz de Fora) foi fundado pela dupla de cantoras, compositoras e instrumentistas Rosana Britto (voz, violão, percussão, direção musical) e Isabella Ladeira (voz, percussão) , que há 13 anos dividem a cena com o cantor, compositor e instrumentista Gutti Mendes (voz, guitarra, percussão). O Lúdica Música! tem dois DVDs e cinco CDs. Já realizou mais de 3.000 concertos em turnês pelo Brasil e Europa (em cinco temporadas portuguesas e duas na Itália), tendo desenvolvido recentemente (entre abril e junho) o projeto “Maia abraça Minas Gerais” - apoiado pelo programa Música Minas - em Portugal, onde também circulou pelo norte do país em turnê. Seu mais novo DVD "Mundo-Ludo & Outras Diversões", traz as participações especiais do ícone Milton Nascimento e do multimídia André Abujamra.

 

Com muita personalidade e sonoridade ímpar, o Lúdica Música! já partilhou palcos e gravações com grandes artistas como Ivan Lins, Milton Nascimento, Carlinhos Vergueiro, André Abujamra, Vander Lee, Alcione, e Mart’Nália, sendo famoso por suas recriações - “diversões” originais não somente de conhecidas canções brasileiras como também da world music, passeando com muita coerência e swing entre samba e jazz, bossa-nova, rock e ritmos latinos, além de investir também no trabalho autoral.

 

Serviço

LÚDICA MÚSICA! AO VIVO – ESPECIAL 25 ANOS

Com Rosana Britto (voz, violão, percussão, direção musical), Isabella Ladeira (voz, percussão) e Gutti Mendes (voz, violão de aço, percussão)

17/09 (sábado) – 21h – ESPAÇO TAO – SETE LAGOAS

Rua Prefeito Alberto Moura, 31 – Jardim Arizona

Reservas e informações: (31) 98899-7692 

Ingressos: R$30,00 à venda no local

 

PROMOÇÃO

Concorra a um par de convites para o show! Para participar, curta a página do SETE DIAS no Facebook, marque três amigos e compartilhe ESTE POST em modo público. Resultado nesta sexta-feira (16), ao meio-dia.

Veja Mais