Nana Ike Fest traz dubladora Christiane Monteiro na edição de setembro

10/09/19 - 14:39

O evento reúne fãs de quadrinhos, anime, filmes e jogos além de cosplayers de todo o estado. A dubladora, no detalhe, é uma das principais atrações | Foto: Rafaela Silva
O evento reúne fãs de quadrinhos, anime, filmes e jogos além de cosplayers de todo o estado. A dubladora, no detalhe, é uma das principais atrações | Foto: Rafaela Silva

A dubladora participou de projetos conhecidos como As Meninas Superpoderosas, League of Legends e The Big Bang Theory

 

Realizada desde 2016 e rebatizada como Nana Ike Fest , o maior evento de cultura pop e anime de Sete Lagoas está de volta para mais uma edição. A convenção será feita no dia 15 de setembro, de 10 às 18h, no Colégio Regina Pacis, localizado na Praça Tiradentes, 34 – Centro. Este ano o evento novidades na programação além de uma convidada especial, a dubladora Christiane Monteiro. 

 

ORGANIZAÇÃO 

A frente do projeto, Frederico Reis fala que o esquema de organização do evento tem sido feito pensado na diversão constante do público. “A organização do evento está sendo feita de forma metódica. Estamos criando um layout onde as pessoas possam se divertir o tempo todo. A ideia é ela conseguir aproveitar do começo ao fim”. 

 

ATRAÇÕES 

Assim como em edições anteriores, o concurso cosplay está de volta, assim como os estandes com todo o universo geek a disposição, como blusas, canecas, máscaras, action figures, dentre outros. Sobre as novidades, Fred revela que além da dubladora, será feito diversos workshops diferentes. “As novidades desta edição são os novos workshops. Teremos aulas de japonês pelo Centro de Linguas Japonesa, workshop de roteiro de quadrinhos, com o roteirista Duane Henrique, aula de mangá com a sete-lagoana Marcela Fernandes e aulas de programação com Andre da F2C informática”. Outras atrações diferenciadas também estarão presentes como o Harajuku fashion, apresentando estilos da moda alternativa japonesa, além de apresentação de um esporte em alta nos jogos olímpicos, a arquearia. 

 

DUBLADORA 

A grande atração desta edição do Nana Ike, é a dubladora Christiane Monteiro, que dubla personagens como a Lux do jogo League of Legends, Connie do desenho Steven universo, Bernadete da série The Big Bang Theory, além da Lindinha das Meninas Superpoderosas. “A escolha da dubladora foi um pouco complicada. Eu queria trazer a Christiane Monteiro ou o Sergio Cantú, ambos dublaram a Bernadete e o Sheldon respectivamente na série de comédia The Big Band Theory. Então foi uma questão de votação da equipe, porque de dependesse da gente traríamos os dois”, conta o organizador. 

 

Os ingressos já estão à venda em seu 1º lote com valor de R$15 reais a meia entrada. Também terá acesso vip com meet e greet da dubladora custando R$30. Mais informações podem ser obtidas através de o site www.nanaikefest.com.br. Os pontos de vendas são: Tadeu França Tatto (R. Dr. Avelar, 232 – Centro) Sniper 2.0 (R. Santa Juliana, 2837 - São Vicente) Kingdom Inglês Real (R. Ilka França, 30 – Centro)

 

Luan Gabriel

Veja Mais