Nova programação do Ciclo de Fomento ao Empreendedorismo de Sete Lagoas

17/10/17 - 14:31

Ciclo de Fomento ao Empreendedorismo tem novas datas com cursos a preços populares

Como desenvolver competências empreendedoras e ainda fomentar um projeto de impacto social? O Ciclo de Fomento ao Empreendedorismo, evento fruto da parceria entre membros do Santa Helena Valley (SHV) - o ecossistema local de startups, a Wizard Idiomas, a CDL Sete Lagoas e a empreendedora social Flávia Leão, pretende responder a esta pergunta.

O evento, realizado semanalmente na Wizard - Av. Cel. Altino França, 342 (Orla da Lagoa Paulino) - conta com cinco cursos focados em comportamento empreendedor, liderança, vendas, marketing digital e mídias sociais, biohacking e inteligência emocional. A ideia e a realização são da empreendedora social sete-lagoana Flávia Leão.

 

"Diante do engajamento e mobilização dos empreendedores da região com a causa social em questão, foi possível oferecer os cursos a um preço mais acessível sem perder a qualidade do conteúdo", comenta Flávia. Cada curso tem o investimento de R$ 35.

 

Os cursos são:

 

 

23 e 24/10, 19h às 21h

 

- Potencializando uma comunicação mais efetiva a favor da sua carreira, com Flávia Leão

 

30 e 31/10, 19h às 21h

 

- Processos de liderança em situações de conflito, com Eder Silva e Fernando Henrique

 

11/11, 08h30 às 11h30

 

- Eu sou imparável (técnicas de biohacking), com Tiago Pereira

 

Projeto Guerreiros Sem Armas

A ação faz parte da campanha #adoteumaguerreira. Em janeiro deste ano, Flávia Leão foi selecionada para participar do programa Guerreiros sem Armas, idealizado pelo Instituto Elos. Em sua 10ª edição, este curso internacional reúne 58 pessoas de 20 países que buscam transformação e querem ser parte dela.

 

Durante uma imersão de 32 dias, os participantes interagiram com três comunidades da Baixada Santista (Fontana, Largo do Machado e México 70) apoiando a construção de ações que fortaleceram relações entre os moradores construindo um forte senso de comunidade e de integração pautado pela apreciação, relações autênticas, propósito compartilhado, cuidado e disposição para a ação.

 

Para que esse processo fosse viabilizado, os participantes foram desafiados, através do Jogo da Abundância, a viabilizarem os custos da sua jornada. O valor integral por participante é de R$ 13.200,00 que cobrem a formação durante 18 meses. Assim, o Ciclo de Fomento ao Empreendedorismo faz parte da campanha de financiamento coletivo que permitirá à empreendedora continuar sua jornada e viabilizará a execução de projetos de impacto social em Sete Lagoas ainda este ano.

 

Mais informações: facebook.com/AdoteumaGuerreira e adoteumaguerreira.blogspot.com ou pelo (31) 99585-3469

 

Marcelo Sander

 

Veja Mais