O Mineiro Júnior Sousa, se destaca como digital influencer com notícias cômicas em Sete Lagoas e Região

12/07/19 - 17:17

Junior Sousa, influencer digital
Junior Sousa, influencer digital

O novo digital influencer de notícias instantâneas em Sete lagoas.

 

Júnior Sousa, tem 33 anos, nascido em Abaeté MG, e morador de Sete Lagoas há 28 anos, é formado em comércio exterior e está fazendo sucesso na cidade e região com a sua forma irreverente e descontraída de passar noticias pelo instagram.

 

Sua interação com a rede social iniciou a 3 anos atrás, quando foi convidado para realizar uma cobertura da Exposete, desde então, não parou mais de usar a rede social para se comunicar com as pessoas e claro, passar informação contribuído com os assuntos de grande relevância na cidade.

 

O digital influencer se tornou um dos mais acessados da cidade, chamando atenção de grandes marcas, Spotify Brasil, grande rede de Hotéis, a maior clinica de odontológica no estado de Minas Gerais. Sua rede atualmente possui aproximadamente 16 mil seguidores, atingindo aproximadamente 15 mil contas alcançadas, e, além disso, uma média de aproximadamente 1 milhão de impressões por semana.

 

Ao ser questionado sobre a repercussão do seu instagram, Júnior Sousa comentou: “Não faço o uso da rede social para ser celebridade ou blogueiro, eu gosto de ajudar as pessoas, tive uma infância em família humilde, por isso não gosto de mostrar nenhum glamour, pois, nunca vivi isso. Se hoje faço viagens e mostro para as pessoas, eu mostro como eu cheguei até lá. E sempre tento passar, que é possível sonhar, é possível realizar os seus sonhos. E ajudar pessoas, não é ser bom, e sim necessário, pois, ninguém sabe o dia de amanhã”.

 

Hoje, ele conta com uma rede de informações compartilhadas, e a todo tempo, possui informações relevantes para o público, dentro as informações do instagram, estão os quadros de Oportunidades de emprego, O povo repórter, Tempo e as Notícias em gerais que sempre são comentadas com de forma bem humorada, “Hoje, as pessoas buscam informações instantâneas, rápidas e querem saber de tudo que acontece em Sete Lagoas e na região.” Afirmou., vai mudar a vida das pessoas" diz.

 

Para saber mais da vida e dos trabalhos de Júnior Sousa acesse

www.instagram.com/jniorsousaa

https://m.facebook.com/click7L/

imagem

 

Junior Sousa, influencer digital

Veja Mais