OS, Sebrae e ACI convidam para palestra amanhã

22/03/18 - 14:55

Foto: Guilherme Pereira
Foto: Guilherme Pereira

O Observatório Social de Sete Lagoas e o Sebrae fazem convite para palestra nesta quinta-feira, 22, a partir das 19 h, no auditório da ACI, direcionada ao setor empresarial: “Você, que é empresário e quer contribuir para a economia e desenvolvimento de Sete Lagoas, não deixe de participar deste evento. Replique e ajude a espalhar a notícia”. O tema da palestra é “Como fornecer para órgãos públicos”.

 

Evento acontece na ACI/Sete Lagoas por iniciativa do Observatório Social de Sete Lagoas, integrante da Rede Observatório Social do Brasil (OSB), em parceria com a ACI e o Sebrae. O objetivo da palestra é conscientizar e mobilizar microempreendedores e proprietários de pequenas e médias empresas locais a respeito da importância de serem fornecedoras do município e contribuir para a economia local.

 

“Este é só o pontapé inicial. Após esta mobilização, serão realizados cursos de capacitação para que os interessados aprendam os trâmites das negociações”, conforme consta no convite dos promotores do evento.  

 

“Você, que é empresário e quer contribuir para a economia e desenvolvimento de Sete Lagoas, não deixe de participar deste evento. Replique e ajude a espalhar a notícia. Vamos ajudar Sete Lagoas a tornar-se uma cidade cada vez mais próspera e com novas expectativas na qualidade de vida para os cidadãos!!!”, diz também o texto original.

 

Programação:

 

- 19 h – Credenciamento

 

- 19h30 – Apresentações:

 

* Abertura (ACI)

 

* José Roberto (Observatório de Sete Lagoas)

 

* Geraldo Donizete (Licitações – Pref. SL)

 

* Roberto Reis (Câmara Municipal)

 

* Alysson Rodrigo de Alneida (Sebrae-MG)

 

 A ACI Sete Lagoas está localizada na rua Nicola Lanza, 140, no Centro da cidade. Para maiores informações, ligue para (31) 97146.1357.

 

 

Veja Mais