Carros | Os campeões de venda na pandemia

27/07/20 - 15:00

EXCLUSIVO Saiba quais são os carros 0km mais emplacados em Sete Lagoas de março a junho de 2020 e no primeiro semestre do ano

 

O quarteto Chevrolet Onix, Ford Ka, Renault Kwid e Hyundai Hb20 continuam sendo os mais procurados

 

imagem

 

O Jornal CARROS acompanha mensalmente desde 2017 o número de emplacamentos de 0km e publica todos os meses o ranking dos dez modelos mais vendidos.  Os dados são da Fenabrave (Federação Nacional de Distribuidores de Veículos Automotores).

 

Na lista ao lado, veja os dez modelos mais emplacados de março a junho, período em que Sete Lagoas e o Brasil enfrentam uma situação inédita de pandemia, que mudou hábitos, fechou o comércio e trouxe mais uma crise para a economia, que finalmente mostrava sinais siginificativos de crescimento no começo do ano.

 

Se comparados aos dez modelos mais vedidos em 2019, houve quatro mudanças. Saíram o Nissan Kicks,  Toyota Corolla, Renault Oroch e Sandero. Entraram Renault Duster, Jeep Compass e os Chevrolets S10 e Tracker.

 

As quatro primeiras posições continuam com Chevrolet Onix, Ford Ka, Renault Kwid e Hyundai Hb20. A Fiat Toro subiu de 8o para o 5o lugar e a Strada caiu de 6o para 8o; os novados na lista, Renault Duster e Jeep Compass, entraram direto para o 6o e 7o lugares, respectivamente. Os Chevrolets S10 e Trackes ficaram com a 9o e 10o posição no ranking dos mais vendidos de março a junho de 2020.

 

imagem

 

Leo Campolina

 

Veja Mais