Polícia Militar prende responsáveis por roubo de caminhonete Strada

11/07/19 - 14:58

Nesta última quarta, 10, por volta das 21h30, foi noticiado o roubo de uma caminhonete Strada, de cor cinza, cujo os autores teriam fugido pela avenida norte-sul, sentido bairro Belo Vale.

 

A vítima relatou que teria sido abordada quando se encontrava parada no semáforo da rotatória em frente ao açougue Xavier Carnes por dois indivíduos, sendo que um deles estava armado com um revólver cromado. Diante destas informações, as viaturas do turno iniciaram um rastreamento, momento que a equipe policial militar se deparou com o veículo na rua Maria Tereza Nolibus, bairro Jardim dos Pequis.

 

Um dos autores, de 17 anos, ao ser parado pelos policiais, saiu do carro e iniciou uma fuga a pé, mas foi preso logo em seguida. O menor informou a polícia de um segundo indivíduo, que ainda não havia sido identificado. Após os levantamentos, os militares identificaram uma residência na rua Doutora Zilda Arnos Nelma, também no Jardim dos Pequis.

 

No imóvel os militares foram atendidos por a.m.s. de 32 anos, que inicialmente alegou ter recebido indulto de saída temporária do presídio de sete lagoas nesta data. Foi localizado na casa, um revolver de calibre .22, municiado com 07 cartuchos intactos do mesmo calibre dentro do guarda roupa.

 

Diante dos fatos, a.m.s de 32 anos foi encaminhado até a presença das vítimas, sendo prontamente reconhecido. Os autores e materiais foram encaminhados para a delegacia. O veículo recuperado foi removido para o pátio credenciado.

 

Da redação com 25º BPM.

 

 

Veja Mais